Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Macarrão. ( ) Sim ( ) Não ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Contribui.

Acho melhor vc da uma lida na área de nutrição, pra entender que o macarrão assim como qualquer outra fonte de carbo ajuda na hipertrofia.

Abraço

Postado

se encaixa nos macros, coma

Se 5 tulipas de cerveja (70 g de carboidrato) se encaixam nos macros da minha dieta, posso tomá-las no pré-treino?

Postado

Se 5 tulipas de cerveja (70 g de carboidrato) se encaixam nos macros da minha dieta, posso tomá-las no pré-treino?Sim

Sim.

Mano se ama causa intriga né ? KKKKKK

Postado (editado)

Se 5 tulipas de cerveja (70 g de carboidrato) se encaixam nos macros da minha dieta, posso tomá-las no pré-treino?

flei genericamente, mas qualquer um com cérebro sabe que se deve dar preferencia a bons alimentos arroz batatas macarrão bananas aveia etc, não precisava nem t perguntado

Editado por acfs
Postado (editado)

Depende. Musculação no geral (dieta, treino, alimentação) não é receita de bolo. Não existe protocolo exato determinado para cada pessoa. Nessas situações a resposta sempre será: depende!

Já cheguei a incluir muito macarrão no meu bulking, contribuiu muito para meu aumento de peso. Costumava comer muito... pela manhã, no almoço e as vezes no pós treino!

Editado por Dechristianize

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...