Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, tem frutas demais, demais mesmo na dieta, vc ta abaixando o carbo mas esquecendo da frutose, pessoal confunde muito isso, é inegável que frutas são refeições saudaveis, mas sao bem caloricas tbm, como exemplo manga, abacate, bananas, nao é pra vc cortar todas, mas acho que seria legal uma reduzida, comer mais proteina e gorduras boas.

Super concordo !

um objetivo de cara vez, baixe mais o bf primeior..

poderia usar algum termo, EC, clemb, mais aes não..

se ciclar agora o que mais vai ganhar são colaterais..

Não acho que apelar pra catecolaminas mais fortes que a cafeína seja saudável pro rapaz, como ele disse, foi obeso a vida toda, o cardiológico deve estar bem comprometido ...

Topic: Amigão, acho que você não estudou as drogas a fundo, quanto mais gordura, mais estrogênio, ou seja, seus colaterais vão ser agressivos, por isso que as pessoas buscam um BF baixo pra ciclar, não é apenas por estética ...

Postado

Muita frutose. Uma conselho para cutting, se você NÃO TIVER PROBLEMAS DE CORAÇÃO, é EC. (Cafeína + Efedrina) junto com uma boa alimentação, descanso e treino, você vai perder e definir legal.

Postado

Não acho que apelar pra catecolaminas mais fortes que a cafeína seja saudável pro rapaz, como ele disse, foi obeso a vida toda, o cardiológico deve estar bem comprometido .....

q q é cafeína, clemb ou efedrina perto de todo resto que ele quer usar...

Postado

Entendi vou abaixar o bf primeiro ja tomo cafeína no super hd tive problemas de pressao tomava ate remedio agora nao mais ate o remédio cortamos.

Pelo que vi o canal e diminuir os carboidratos ruins consumir mais proteína, fazer uns aerobicos em jejum, beber muita agua e dar uma secada, guardar os venenos e ultilizar depois ja tava com dura e stan aqui

Postado

4 meses.

Nao consumo muita proteina pq como meu estomago e reduzido comer peito de frango e carnes intalam muito facil.

Talvez tenho de complementAr

Tipo 100gramas de peito ja to full uma batata doce ja quase enche talvez vou ter de suprir isso com suplementos ja tomo o bcaa e amino fluid talvez adicionado um whey ja ajuda

Postado

Sempre fui esportista so tava parado nadava e malhava dai quando parei engordei pacas esse lance de tempo e relativo pois hj em estado de recuperação de condicionamento nado 1000 a 1500 metros e malho td dia, tem muitos mano que malha que nao acompanha.

O lance de ciclar de leve que tava querendo mais vou segurar a onda e para dar somente um up nao e estetica nem vaidade nem pegar mulher.igual tem muitos ai. So ganhar força msm.

Postado (editado)

Prezado amigo,

Vamos por partes:

1º) Você era obeso e está treinando a 4 meses. Para ganhar massa muscular, você precisa de uma dieta balanceada + excedente calórico (o que obviamente, você não tem). Como você é iniciante, assim como eu, garanto que é possível perder gordura e ganhar musculos no 1º ano. Falo da minha experiencia mas pode ser que não funcione assim para você. Consegui perder 9 Kg de gordura e ganhar 8 Kg massa magra. Como você pode ver, são ganhos modestos num intervalo de treino de 1 ano.

2º) Como iniciante, esqueça esteroides anabolizantes por enquanto. Seu BF ainda está altissimo, e mesmo que você ganhe musculos, pagará o preço de colaterais gigantes + articulações destruidas, visto que você não teve tempo de fortalece-las ainda para os "improvaveis musculos" que voce ganharia com o ciclo.

3º) Não queira conquistar o mundo em um dia só. Tudo que você ganhará com o ciclo, continuará escondido pela capa de gordura que voce ainda tem sob a pele. Pesquise mais um pouco ate perceber que definição necessariamente so existe com um BF baixo, qualquer coisa fora disso é historia pra boi dormir.

4º) Treine serio, consistentemente e os resultados virão. Voce nao virou uma pessoa obesa de 1 ano para o outro, entao pode apostar que não conseguirá ficar magro e forte em tempo menor.

Obs. Sou iniciante tambem, e no inicio tinha a mesma vontade de usar esteroids como voce tem. Agradeco a este forum que me deu ferramentas para perceber o quanto eu ia me fuder, e o quanto era frango para pensar que precisava de "medicamentos"... Quando na verdade, nao sabia nem o que era uma dieta e um treino de verdade...

Essa e minha opiniao, mas cada cabeça uma sentença....

Abracos.

Editado por BocadeAngu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...