Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, sei que isso já foi discutido varias vezes mais queria na humildade somente uma opnião sobre o meu caso pois a galera do forum aqui conhece bastante.

Já pesquisei bastante aqui e vi que o BF ideal para ciclar e entre 10 max 12.

Fiz Redução de estomago estava pesando 126 KG hoje estou com 95 KG e 1.72m BF aprox 26.

Hoje meu treino e Natação 4x e Musculação 5x por semana.

Estou Tomando Termogênico Super HD 2 por dia, Mais um BCAA+ Aminofluid No2 (probiotica) para manutenção.

Minha alimentação esta reduzida mais balanceada frutas legumes e proteínas estou cortando açúcar e carboidratos.

Estou emagrecendo bem mais não estou definindo nem ganhando força por causa dos treinos creio eu.

Concluindo estava pensando em ciclar de leve só para ganhar uma massa magra e força para dar um up nos treinos e poder fazer um cutting bacana não seria por estética pois fui gordo a vida toda e não tenho essa vaidade.

Já li sobre ciclos estou ciente sobre o TPC, gostaria de saber opniões mais experientes.

Bom estou pensando em cilcar com Dura+Stan 6 semanas 1 ou 2 dura P/S e 3 Stan P/S.

Mais não deixaria de tomar o Termo, como disse sei que esse ciclo e fraquinho mais quero somente dar um up na musculatura para ajudar nos treinos, tbm to ciente que quando terminar o ciclo consequentemente com esse treino perderei massa magra tbm mais creio que se manter o ritimo devo perder uns 40% do que ganhei, mais manter os 60% me deixariam bem.

Desde já peço desculpas por que sei que esse assunto já foi discutido mais queria saber sobre meu caso em particular!!!

Obrigado!!!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu objetivo durante o ciclo e perder gordura, e ganhar massa magra para poder intensificar os treinos .

Cirurgia faz 4 meses, Toda atividade física esta liberada.

Nado 1 hora por dia e malho todos os dias.

alimentação estou a modificar trocar frutas por proteina, e quase que zerar o carboidrato.

já tomo um thermo Super HD que ta dando um gas queria somente um up msm mais de leve nada para definição agora

Postado

Meu objetivo durante o ciclo e perder gordura, e ganhar massa magra para poder intensificar os treinos .

Cirurgia faz 4 meses, Toda atividade física esta liberada.

Nado 1 hora por dia e malho todos os dias.

alimentação estou a modificar trocar frutas por proteina, e quase que zerar o carboidrato.

já tomo um thermo Super HD que ta dando um gas queria somente um up msm mais de leve nada para definição agora

pode detalhar alimentação e treino?

Postado

Alimentação reduzida, minha rotina diaria Alimentação x Treinamento

1 Comp thermo (400ml agua) 7:30

Café (frutas + agua) 8:30

Lanche (frutas 2 BCAA) 11:20

Natação 11:40 na volta (2 BCAA)

Almoço Peito de Frango + legumes (13:20)

Lanche tarde frutas 16:00

Mais 1 compr de thermo (17:00)

Academia 18:30 ( 2 bcaa antes 2 depois)

Janta legumes e Proteina (carne) 21:00

lanche Frutas (23:00)

Postado

Cara, tem frutas demais, demais mesmo na dieta, vc ta abaixando o carbo mas esquecendo da frutose, pessoal confunde muito isso, é inegável que frutas são refeições saudaveis, mas sao bem caloricas tbm, como exemplo manga, abacate, bananas, nao é pra vc cortar todas, mas acho que seria legal uma reduzida, comer mais proteina e gorduras boas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...