Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Será que ele é patrocinado porque recomenda, ou recomenda porque é patrocinado?

Aposto que recomenda por ser patrocinado. Já conversei com ele sobre sua consultoria e ele disse que recomenda BodyLabs aos interessados em ciclar, qual é patrocinado. Saber se de fato ele recebe um produto com as mesmas dosagens que é vendido ao público, aí já é outro assunto...

Postado

Aposto que recomenda por ser patrocinado. Já conversei com ele sobre sua consultoria e ele disse que recomenda BodyLabs aos interessados em ciclar, qual é patrocinado. Saber se de fato ele recebe um produto com as mesmas dosagens que é vendido ao público, aí já é outro assunto...

Fato.

Nunca usei BLabs, mas quem usa fala que é bom.

Postado

Fato.

Nunca usei BLabs, mas quem usa fala que é bom.

Ta ai o problema, eu nunca vi ngm q nao fosse patrocinado falando bem '-'.

E alguns q falam bem são tudo frangos, ai eles vao la compram um ciclo de 1g de aes por semana e tao usando 400mg e mesmo assim tem resultado, pq? pq é mto frango.É foda chegar nesses parâmetros mano, eu nao tenho muita coragem de pegar Blabs, ao menos q eu vejo algum colega meu q ja tem experiencia com ciclo e tem um shape legal comprando, usando e tendo resultados decentes.

Postado

vsih fera a maioria que recomenda e´os patrocinados...eu nao acreditaria muito neles...e tbm a muito frango falando bem dos produtos deles mas sao td frango '-' entao nao vale...o jeito e´ testar e ver dae abre um relato aki :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...