Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Crucifixo Inclinado

Posts Recomendados

Postado

Topico desnecessario e atitude infantil..

Da proxima vez, corrige a traducao e posta certinho hehe

Na boa cara, HUMILDADE parceiro.. Ta faltando muito pra voce, pelo jeito voce ja atingiu os objetivos ne..

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
batota, viu isso na steam ?

servidores com o sistema vac, se fizer batota será banido

algo assim

peguei num site q mostra os exercicios.

Po pra nego que faz errado so lamento. =/

Postado

Tópico desnecessário mesmo

Se só assim é que o crucifixo é correto, por que vc não está gigante???

Cada um treina do seu jeito se eu fizer com os braços retos meu ombro vai pro espaço.

Postado

A visão de um FRANGO é aquele cara de que vc postou aí,a visão de um Ogro é essa aqui,com direito a roubada e tudo eu acho que essa é a visão do Jesse,se enxerga e vá comprar briga com alguem do seu calibre,sua experiência e SEU CORPO,Rsssss

45041210.jpg54324885.jpg46532276.jpg37966198.jpg21120877.jpg

Postado

ja é a 2ª vez q te pergunto, o que é ogro pra vc?

da pra ver msm, tu deve ser mo frangao, quer comprar bodybuilding mano, fica quieto q é melhor pra vc

Postado
batota, viu isso na steam ?

servidores com o sistema vac, se fizer batota será banido

algo assim

ASUhasuhasuhsa ... Pensei q eu era o unico aki do forum q joga online no steam ..

Jogo q vc joga no Steam ? Cs ?

@topic

Cara ... por que este topico ? Outro topico para discussões ? poderia mandar lah no topico do Jesse e ficando por la ...

E esta faltando humildade e respeito em ti, acalme-se rapaz , Mesmo se o jesse estiver fazendo o crucifixo errado ou certo ele esta tendo ganhos , senao ele n faria o exercicio assim .... Tirando que ele tem bastante anos de experiencia nesse rumo...

Esse topico poderia ser trancado !

N estou defendendo e muito menos ofendendo ninguem , apenas dando minha opnião !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...