Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Crucifixo Inclinado

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Brigaram,saíram na porrada,teve pontapés e safanões e ninguem explicou quem está certo se é o magrelo de camisa azul que faz crucifixo inclinado com os braços abertos,ou o maluco forte pra Kar@#@#@#@ que o Jesse Monstro e o fórum quase todo copia?

-Eu quero ficar forte também,quero saber quem seguir.

Postado

Po rapaziada vocês não entende esse cara que crio o topico ele é muito foda... muito forte... nossa o cara é quase Mr. O vocês devem escutar ele vocÊs todos estão errados Kai Greene, Branch Warren Até o Jesse vocês não são de nada esse tal de Luinius que é foda de mais !

Ta feliz agora ?

Escuto o que queria ?

Rssss.... Se manca rapá cada um tem seu metodo oque interessa é o resultado, tú deve ter inveja dos ogros que são o dobro de você e roba no movimento.

Postado
Brigaram,saíram na porrada,teve pontapés e safanões e ninguem explicou quem está certo se é o magrelo de camisa azul que faz crucifixo inclinado com os braços abertos,ou o maluco forte pra Kar@#@#@#@ que o Jesse Monstro e o fórum quase todo copia?

-Eu quero ficar forte também,quero saber quem seguir.

O que você sentir mais estimulo. Eu não do conta de fazer que nem esse cara da foto não, acaba com meus ombros.

Postado

Esse tópico vai virar briga de feira igual o outro virou,eu não ia comentar nada mas como meu bebê deu uma trégua e foi dormir...

Nos meus mais de vinte anos de treinos eu já fiz crucifixo

-Inclinado igual ao garoto da foto.

-Mais aberto,

-Braços totalmente esticados.

-Reto

-Só um pouco inclinado

-Muito inclinado

-Sem ajuda

-Com pouca ajuda

-Com muita ajuda

-Sem roubar

-Roubando um pouquinho

-Roubando muito

-Declinado

-Muito declinado

Os halteres dos 4 aos 70 Kgs já usei de todos os pesos,será que não deu para aprender o que funciona melhor no meu peito ?

Será que todos caras citados e mostrados executando iguais estão errados?

Será que subi dos 60 Kgs para 110 Kgs sem saber nada,na sorte?

Antes de falar tinha que perguntar se já experimentei daquele jeito e porque os caras fortes não fazem em períodos de massa.

Postado

Ja falei com a moderação pra fechar e nada =/

desculpa ae me hesitei

Po jesse o q rolou a "briga" la no outro, foi pq os caras falaram q aquilo era crucifixo, mais eu peço desculpas ae, me hesitei e aconteceu isso, nao tenho nada contra sua pessoa. Só falei do teu fisico la, pq um cara tava la pagando pau pra tu, falando do teu fisico e eu nao acho grandes coisas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...