Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parabens, mitou.

Eu pretendia escrever um topico sobre como funciona o RTS do Mike Tuchscherer e como aplicar o RPE, mas agora n precisa mais.

So faltou alguns aspectos de como lidar com a RM programada e como adaptar o treino visando PR (ou nao) durante as semanas de treinamento. Contudo, ficou eexcelente mesmo assim.

Postado

Parabens, mitou.

Eu pretendia escrever um topico sobre como funciona o RTS do Mike Tuchscherer e como aplicar o RPE, mas agora n precisa mais.

So faltou alguns aspectos de como lidar com a RM programada e como adaptar o treino visando PR (ou nao) durante as semanas de treinamento. Contudo, ficou eexcelente mesmo assim.

Vlw!

Realmente acabei falhando nesse aspecto, vou dar um editada e acrescentar isso depois!

mt bom!

Vlw!

Muito bom! Acho que todos, no fundo, sabem o que é RPE, só que nunca tinha visto isso realmente definido no papel.

Realmente a maioria das pessoas sabem, porem não sabem aplicar e nem conhecem por esse nome!

Essa "conversa" que teve aqui no youtube traz dois pontos interessantes que podem complementar:

Abraço

Ja tinha visto ambos os videos e sao muito bons! Porem acho que o Jonnie falha quando diz, que quando ele tem um treino dificil ele tenta fazer tudo ocorrer bem, e que com RPE isso nao é possivel...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...