Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal to em cutting , meu nutricionista não me recomendou aeróbico em jejum , sendo assim quero me previnir ao maximo minha massa magra .

Como não to conseguindo fazer meu aeróbico pos treino , to querendo fazer ele na parte da manha umas 10:30 e treinar umas 18:00..

Acordo pela manha umas 9:30

Mando

1 banana

4 claras de ovos

1 ovo inteiro

1 fatia de abacaxi .

Depois de uma hora parto pro aeróbico ..

Faço 1 minuto correndo 1 minuto trotando ..

Pos aeróbico mando glutamina e bcaa e depois almoço ..

Oque acham ??

Editado por FelipeM

Publicidade

Postado

nenhum profissional de saúde vai recomendar AEJ, mas eu faço. Comigo foi o que funcionou melhor. Cabe a cada um experimentar como seu corpo funciona e fazer uma balança no fim.

O treino hit é muito bom, também.

Boa sorte

Postado

Espere umas 1:30hr - 2hrs p da tempo de esvaziar bem a barriga ja que vai correr.

Glutamina totalmente perda de dinheiro e bcaa desnecessário se nao usado em jejum ou se demorar 4-6hrs pra fazer a proxima refeição.

Postado

Espere umas 1:30hr - 2hrs p da tempo de esvaziar bem a barriga ja que vai correr.

Glutamina totalmente perda de dinheiro e bcaa desnecessário se nao usado em jejum ou se demorar 4-6hrs pra fazer a proxima refeição.

Concordo com a parte da glutamina, discordo da parte da espera. Creio que seu tempo de espera já está bom. O que importa, para mim, é a pessoa sentir que a comida näo causa desconforto durante exercícios. Eu, por exemplo, 30 minutos depois que comi já me considero apto a praticar atividades físicas, mas conheco pessoas que só depois de várias horas.

Postado

nenhum profissional de saúde vai recomendar AEJ, mas eu faço. Comigo foi o que funcionou melhor. Cabe a cada um experimentar como seu corpo funciona e fazer uma balança no fim.

O treino hit é muito bom, também.

Boa sorte

Então brother a pouco tempo atrás eu tava fazendo aeróbico em jejum mais chegou um momento que não tava mais perdendo gordura . ai depois passei no nutri esportivo e faz 1 mês que to só dieta e treino e já foi 3 kgs .. Porem perdi massa magra pq não tava fazendo a refeição das 20:30 tenso demais ..

Então tomo bcaa pela manha junto com a primeira refeição ??

Então brother gosto de esperar em torno de 1 hora para ir treinar , acho que 2 horas seria perfeito.

Concordo com a parte da glutamina, discordo da parte da espera. Creio que seu tempo de espera já está bom. O que importa, para mim, é a pessoa sentir que a comida näo causa desconforto durante exercícios. Eu, por exemplo, 30 minutos depois que comi já me considero apto a praticar atividades físicas, mas conheco pessoas que só depois de várias horas.

Boa brother , eu custumo esperar 1 hora ..

Postado

Então brother a pouco tempo atrás eu tava fazendo aeróbico em jejum mais chegou um momento que não tava mais perdendo gordura . ai depois passei no nutri esportivo e faz 1 mês que to só dieta e treino e já foi 3 kgs .. Porem perdi massa magra pq não tava fazendo a refeição das 20:30 tenso demais ..

Então tomo bcaa pela manha junto com a primeira refeição ??

Então brother gosto de esperar em torno de 1 hora para ir treinar , acho que 2 horas seria perfeito.

Boa brother , eu custumo esperar 1 hora ..

Se essa uma horá é suficiente para näo lhe causar incômodo e desconforto, näo vejo problema.

Postado

eu tbm, 40min dps de comer ja consigo treinar mas correr/trotar só consigo com no minimo 1:30

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...