FelipeM 2 Postado Dezembro 15, 2014 às 02:31 Postado Dezembro 15, 2014 às 02:31 (editado) Pessoal to em cutting , meu nutricionista não me recomendou aeróbico em jejum , sendo assim quero me previnir ao maximo minha massa magra . Como não to conseguindo fazer meu aeróbico pos treino , to querendo fazer ele na parte da manha umas 10:30 e treinar umas 18:00.. Acordo pela manha umas 9:30 Mando 1 banana 4 claras de ovos 1 ovo inteiro 1 fatia de abacaxi . Depois de uma hora parto pro aeróbico .. Faço 1 minuto correndo 1 minuto trotando .. Pos aeróbico mando glutamina e bcaa e depois almoço .. Oque acham ?? Editado Dezembro 15, 2014 às 02:34 por FelipeM
Drmimo 44 Postado Dezembro 15, 2014 às 04:23 Postado Dezembro 15, 2014 às 04:23 nenhum profissional de saúde vai recomendar AEJ, mas eu faço. Comigo foi o que funcionou melhor. Cabe a cada um experimentar como seu corpo funciona e fazer uma balança no fim. O treino hit é muito bom, também. Boa sorte
Victor Amorim 373 Postado Dezembro 15, 2014 às 04:44 Postado Dezembro 15, 2014 às 04:44 Espere umas 1:30hr - 2hrs p da tempo de esvaziar bem a barriga ja que vai correr. Glutamina totalmente perda de dinheiro e bcaa desnecessário se nao usado em jejum ou se demorar 4-6hrs pra fazer a proxima refeição.
Torf 11510 Postado Dezembro 15, 2014 às 06:05 Postado Dezembro 15, 2014 às 06:05 Espere umas 1:30hr - 2hrs p da tempo de esvaziar bem a barriga ja que vai correr. Glutamina totalmente perda de dinheiro e bcaa desnecessário se nao usado em jejum ou se demorar 4-6hrs pra fazer a proxima refeição. Concordo com a parte da glutamina, discordo da parte da espera. Creio que seu tempo de espera já está bom. O que importa, para mim, é a pessoa sentir que a comida näo causa desconforto durante exercícios. Eu, por exemplo, 30 minutos depois que comi já me considero apto a praticar atividades físicas, mas conheco pessoas que só depois de várias horas.
FelipeM 2 Postado Dezembro 15, 2014 às 11:38 Autor Postado Dezembro 15, 2014 às 11:38 nenhum profissional de saúde vai recomendar AEJ, mas eu faço. Comigo foi o que funcionou melhor. Cabe a cada um experimentar como seu corpo funciona e fazer uma balança no fim. O treino hit é muito bom, também. Boa sorte Então brother a pouco tempo atrás eu tava fazendo aeróbico em jejum mais chegou um momento que não tava mais perdendo gordura . ai depois passei no nutri esportivo e faz 1 mês que to só dieta e treino e já foi 3 kgs .. Porem perdi massa magra pq não tava fazendo a refeição das 20:30 tenso demais .. Espere umas 1:30hr - 2hrs p da tempo de esvaziar bem a barriga ja que vai correr. Glutamina totalmente perda de dinheiro e bcaa desnecessário se nao usado em jejum ou se demorar 4-6hrs pra fazer a proxima refeição. Então tomo bcaa pela manha junto com a primeira refeição ?? Então brother gosto de esperar em torno de 1 hora para ir treinar , acho que 2 horas seria perfeito. Concordo com a parte da glutamina, discordo da parte da espera. Creio que seu tempo de espera já está bom. O que importa, para mim, é a pessoa sentir que a comida näo causa desconforto durante exercícios. Eu, por exemplo, 30 minutos depois que comi já me considero apto a praticar atividades físicas, mas conheco pessoas que só depois de várias horas. Boa brother , eu custumo esperar 1 hora ..
Torf 11510 Postado Dezembro 15, 2014 às 11:41 Postado Dezembro 15, 2014 às 11:41 Então brother a pouco tempo atrás eu tava fazendo aeróbico em jejum mais chegou um momento que não tava mais perdendo gordura . ai depois passei no nutri esportivo e faz 1 mês que to só dieta e treino e já foi 3 kgs .. Porem perdi massa magra pq não tava fazendo a refeição das 20:30 tenso demais .. Então tomo bcaa pela manha junto com a primeira refeição ?? Então brother gosto de esperar em torno de 1 hora para ir treinar , acho que 2 horas seria perfeito. Boa brother , eu custumo esperar 1 hora .. Se essa uma horá é suficiente para näo lhe causar incômodo e desconforto, näo vejo problema.
Victor Amorim 373 Postado Dezembro 15, 2014 às 15:04 Postado Dezembro 15, 2014 às 15:04 Concordo com a parte da glutamina, discordo da parte da espera. Creio que seu tempo de espera já está bom. O que importa, para mim, é a pessoa sentir que a comida näo causa desconforto durante exercícios. Eu, por exemplo, 30 minutos depois que comi já me considero apto a praticar atividades físicas, mas conheco pessoas que só depois de várias horas. eu tbm, 40min dps de comer ja consigo treinar mas correr/trotar só consigo com no minimo 1:30
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora