Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cebola, alho e sal dietético.

O Sal é aquele rosa do Himalia?

Usei algumas vezes mas é muito absurdo o preço, pelo menos aqui na minha cidade

Postado

Sal eu vou começar a optar pelo marinho, mas eu não encontro aqui perto :(

O Sal é aquele rosa do Himalia?

Usei algumas vezes mas é muito absurdo o preço, pelo menos aqui na minha cidade

Acho que ele esta falando daquele sal que tem 50% menos sódio

Postado

Sal eu vou começar a optar pelo marinho, mas eu não encontro aqui perto :(

Acho que ele esta falando daquele sal que tem 50% menos sódio

Exato.

Esse 'a menos' vem com potássio 'a mais' para complementar.

E andava sendo difícil eu fechar a minha cota de potássio diário (4700 mg). Até água de coco eu andava tomando pra fechar. Usando o sal light fecha rapidinho.

E é baratinho: R$ 4,99.

Só que pra me acostumar ao sabor eu tive de fazer um "exorcismo detox" de sal. Passei um tempo comendo sem sal, a comida insossa. Depois, ao começar a usar o sal light achei uma maravilha. :laughingsmiley:

ps: não é o sal do Himalaia. Esse aí bate praticamente a mesma quantidade de sódio que o sal comum.

Postado

Agora, para os meninos e meninas, todos jovens e saudáveis, que não sejam hipertensos, talvez a preocupação com a concentração de sódio possa ser aliviada ou esquecida (não sei se vou pro inferno ao escrever isso...).

Exceção talvez seja a questão de quem seja fisiculturista competidor.

Postado

Agora, para os meninos e meninas, todos jovens e saudáveis, que não sejam hipertensos, talvez a preocupação com a concentração de sódio possa ser aliviada ou esquecida (não sei se vou pro inferno ao escrever isso...).

Exceção talvez seja a questão de quem seja fisiculturista competidor.

Fisiculturistas são os q tem menas viadagem com sal, só essa galera ai q se paga de hardcore na net q fica querendo cortar sodio da dieta adhaudhuad, nego q compete raramente corta sodio, só diminui em epoca de competição, e isso 1 semana antes por ai..

Costumo usar canela em pó em cima de panqueca c pasta de amendoim

Ketchup pra descer o frango, as vezes barbecue, eu sempre tento variar receitas pra deixar a dieta mais consistente.. Outra coisa q eu uso é coca zero tbm kkkk

Postado

Existe uma diferença grande entre o sal refinado e os outros.

O sal refinado, não é bom e é ele que a maioria dos alimentos processados e os ultra-processados usam, o que faz levar a ter essa ideia de sal fazer mal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...