Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fisiculturistas são os q tem menas viadagem com sal, só essa galera ai q se paga de hardcore na net q fica querendo cortar sodio da dieta adhaudhuad, nego q compete raramente corta sodio, só diminui em epoca de competição, e isso 1 semana antes por ai..

Costumo usar canela em pó em cima de panqueca c pasta de amendoim

Ketchup pra descer o frango, as vezes barbecue, eu sempre tento variar receitas pra deixar a dieta mais consistente.. Outra coisa q eu uso é coca zero tbm kkkk

Ninguém deve cortar o sódio, alias nem da pra cortar ele da dieta pois quase todo alimento tem sódio. O sal também não deve ser retirado tendo em vista que iodo tem total ligação com os hormônios tireoidianos e a não ser que você more no litoral vai ser muito difícil encontrar iodo em outros alimentos.

Até fisiculturista corta o sal poucos dias antes, tirar ele da dieta por um longo tempo não causaria beneficio algum, pelo contrario ia aumentar reabsorção de sódio por causa da aldosterona e blá blá..

Resumo: Se você não exagera de industrializados e fast foods aquelas 3g de sal distribuídas em 1kg de frango não oferecem perigo

Mano e barbecue e Ketchup é o segredo para comer kgs de frango e ovos HAHAHAH

Publicidade

Postado

Eu uso sal do himalaia, tenho as pedras dele dentro de um moedor de temperos. Não custou caro não, algo do tipo 25-30 reais, vem pouco, mas sal dura muito. Pessoal paga 7-9 conto em long neck de cerveja em balada. Prefiro deixar de ir uma vez e, nesse caso, comprar esse sal, que e muito mais benéfico que o sal iodado e meio-mundo me vem com essa Balela de que e muito caro.

Postado

Alho no frango! Além de saboroso, alho aumenta a testo. Não sei se é comprovado isso, mas uso pelo sabor e por este motivo também.

Até aumenta, só não sei se esse aumento seria relevante pro aumento muscular. Existem experimentos em relação a isso, foi feito com ratos.

Mesmo caso é o da cafeina que aumenta a testo em cerca de 12%

Eu uso alho em certas comidas só pq acho gostoso mesmo

Postado

uso alho bagarai, termogenico, saboroso e aumenta e testo. Moído no frango e quando asso batata doce no fogão coloco os dentes inteiros e alecrim, fica derretendo quando tira a casca. Muita cebola. Canela também é termogênico, como direto com caseína sem sabor antes de dormir. Pimenta vermelha também é excelente para saúde e muito termogênico. Para quem não aguenta o ardor, come dedo de moça que é bem suave. Sálvia também é saboroso e melhora a digestão. Taco manjericão sempre na salada e as vezes no frango. No frango também vario com gengibre e açafrão.

Tempero é vida, ficar comendo batata doce seca com frango anêmico não leva a nada.

Tem gente que acha que essas propriedades dos temperos não fazem diferença, mas em todas minhas refeições como BASTANTE comida termogênica, além de café e chá verde, mesmo no cutting, minha dieta tem mais de 3300 kcal/dia, pra mim funciona e muito.

Postado (editado)

Cara, vou dar uma dica suprema pra temperar frango e peixes:

Páprica em pó, pimenta do reino em pó, cominho, louro.

Esse 4 ingredientes vem num só pacotinho que custa apenas R$1,50.
Se não me engano a marca é Bon Apetit.
OBS: Não contém sal.

O gosto fica maravilhoso, além de dar um sabor picante. Só tempero meus frangos assim!
Ah, e também gosto de usar alho e cebola.
Quando faço carne vermelha, uso apenas alho, cebola, um pouco de sal e as vezes jogo vinho branco por cima.

Editado por Marombadim
Postado

Sim, usando termogênicos sempre na dieta você pode colocar mais nutriente ainda, com metabolismo rápido tudo funciona melhor !!

E eu sempre procuro temperos que tenha beneficio fora da academia, como por exemplo a cúrcuma !

Eu só achei essa marca em uma pagina no facebook, acho que não vende aqui perto. Mas eu esses condimentos eu uso as vezes somente o cominho que eu nunca usei!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...