Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olha Estou ciclando Cipionato de testo .. E Faz uns 5 meses que treino .. Ja treinava antes mas parei e voltei a 5 Meses .. Só que nesses 5 meses eu senti bastante resultados mas no Biceps não ta vindo nada .. E agora que to ciclando '' CIPIONATO '' parece que ta diminuindo meu biceps ..

Biceps : 31 Forçado e 27 relaxado.

Torax : 93

Panturrilha : 34

Coxa : 51

Ante braço : 28

Peso : 60

Altura : 1,68

Meu treino a 5 Meses -> Segunda - Peito, ombro e triceps

-> Terça - Costa e Biceps

-> Quarta - Perna parte da Frente

-> Quinta - Peito, ombro e triceps

-> Sexta - Costa e Biceps

-> Sábado - Perna parte de Trás

Treino de Segunda e Quinta.

Exercicios Peito -> Supino Reto Com barra, Supino Inclinado com Halter, Supino declinado com Halter, Crucifixo reto e inclinado com Halter. Tudo 4 Series de 8 a 12 Repetições. (Lembrando aumenta a carga a cada serie! )

Exercicios Ombro -> Desenvolvimento pra trás com barra, Elevação frontal com Halter, Elevação Lateral com Halter. Tudo 4 Series de 8 a 12 Repetições. (Lembrando aumenta a carga a cada serie! )

Exercicios Triceps -> Supino fechado, Paralelas ou Paralelas Banco , Triceps Testa, Triceps no Pulley. Tudo 4 Series de 8 a 12 Repetições. (Lembrando aumenta a carga a cada serie! )

Treino de Terça e Sexta.

Exercicios Costa -> Barra Fixa 3 Series de 8 a 12 Repetições , Puxada Trás na maquina, Puxada Na frente Fechada na maquina, Remada curvada com barra, Tudo 4 Series de 8 a 12 Repetições. (Lembrando aumenta a carga a cada serie! )

Exercicios de Biceps -> Rosca Direta com barra reta( Na sexta eu ponho Rosca 21 ) -> 4 Series de 8 a 10 Repetições aumentando o peso a cada serie.

Banco Scott -> 4 Series 8 a 10 Repetições aumentando o peso a cada serie.

Rosca Concentrada -> 4 Series 8 a 10 Repetições aumentando o peso a cada serie.

Treino de Quarta e Sábado

Exercicios Perna -> Parte Da frente ( Quarta ) -> Agachamento Livre, Legpress pés em baixo, Extensora, Abdutor e Adutor. Tudo 4 Series de 8 a 12 Repetições. (Lembrando aumenta a carga a cada serie! )

Sábado parte de trás -> Afundo com barra, Legpress pés em cima, Flexora, Abdutor e Adutor. Tudo 4 Series de 8 a 12 Repetições. (Lembrando aumenta a carga a cada serie! )

Vou começar A treinar assim bem certinho agora .. Assim esta bom ? e Tambem queria treinar bem intenso Posso treinar tipo Circuito ? Quero Aumento de massa .. Peso .. Tipo meu braço ta muito fino de frente .. e de costa claro kk

Editado por Daniel Tunes

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

4 pra triceps e 3 pra biceps? tá muito volumoso pra um abc2x. faz 3 pra grande e 2 para pequeno...

Uma sugestão:

Exercicios Peito -> Supino Reto Com barra, Supino Inclinado com Halter, CrossOver

Exercicios triceps -> supino fechado, paralelas.

Ombro -> Elevação lateral

-----------

Exercicios Costa -> barra fixa, cruxifixo inverso, puxada atrás maquina

Exercicios biceps -> Rosca direta, rosca martelo

Trapezio -> Remada alta

Focado só na intensidade e não no volume.
O de perna fica a seu criterio. tá ai uma sugestão. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...