Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sons Of Anarchy - O Que Acharam Do Final? (Spoilers)

Posts Recomendados

Postado

Cara ali foi algo meio simbólico,eu entendi que ela era "a morte" ou o ceifero,algo assim!! até se alguem tiver outra visão,favor compartilhe rs

Frago, pensei isso também, mais deveria significar algo mais, porque aparecia para Gemma direto, sei lá, vai saber. Mais que o fim foi ótimo, foi !

Publicidade

Postado (editado)

Melhor série.

Podia ser o final que fosse...a série é pica demais.

Gostei do final,aliás.

OBS: Final de série mais assistido da história.

A mulher mendiga é Jesus Cristo.

Vocês não viram o foco no pão e vinho ?

Ela sempre aparece nos momentos de dificuldades e emoção.

Fui ler sobre isso,pois ainda não tinha visto o ultimo ep e estava na duvida sobre ela..

Achei um trecho sobre isso.Daí foi só assistir e confirmar o sentido.

--

Esse vídeo é muito foda :

https://www.youtube.com/watch?v=8Xx6oO76ULw

Fora a música...

Editado por Johnn
Postado

Melhor série.

Podia ser o final que fosse...a série é pica demais.

Gostei do final,aliás.

OBS: Final de série mais assistido da história. Sério? tem alguma estatística ou alguma coisa? se bem que não me surpreende :P

A mulher mendiga é Jesus Cristo.

Vocês não viram o foco no pão e vinho ?

Ela sempre aparece nos momentos de dificuldades e emoção.

Fui ler sobre isso,pois ainda não tinha visto o ultimo ep e estava na duvida sobre ela..

Achei um trecho sobre isso.Daí foi só assistir e confirmar o sentido.

Interessante cara,embora tenha reparado na simbologia do pão e o vinho não tinha pensado nisso,vo assistir de novo até...

--

Esse vídeo é muito foda :

https://www.youtube.com/watch?v=8Xx6oO76ULw

Fora a música...

• 3 semanas depois...
Postado

Fez muita cagada e terminou com mais cagada ainda (teller).

Me identifico 100% com a serie e pra mim a melhor que já assisti. Mas, nem por isso acho que o final foi bom.

Sempre tinham surpresas, nada era facil e sempre rolava algo mirabuloso pra ajeitar a situação (mesmo com todo mundo se fudendo).

O cara passou a vida tentando mudar o clube e não conseguiu mudar ele mesmo, e ainda cagou no pau com algumas escolhas. Matou jury do nada, subestimou August Marks, ficou cego de vingança. Matou unser e a mãe ao inves de perdoar.. sei lá, manda ela sumir com unser, mas não mata.

Depois de ter feito as cagadas todas contra o clube (matar membro, mentir, não levar o juice pro mr mayhem etc) e contra o que acreditava (queria o bem do clube e de todos, mas não se mudava para o bem). Pra fuder com tudo não aceito o cara se matar tbm.. ato de covardia, de não encarar os erros e ir contra as regras do clube tbm.

A serie foi 1 e 2 temporadas boas e todas as outras SINISTRAS, com exceção da ultima que foi bosta. Sem personagem forte (opie, piney, clay, otto, jimmy O, lincoln, romero parada) e cheio de fracos (sobrou o irlandes mais fraco, o negro mais fraco e os no clube só 3 fortes, tig, happy e chibs) , sem emoções fortes (as coisas aconteciam muito rapido e ja passava o clima) e com fim ruim.

Tirar em comparação com o final da 3 temp eu ateh choro.

Postado

acho que qualquer amante de motocicleta se identifica com essa série

muito boa mesmo.

• 2 meses depois...
Postado

O final foi genial não tinha outro jeito de terminar tão bem o cara é um criminoso não existe final feliz porem por ser uma serie sim poderia ter teminado com ele mudando o clube do jeito que o pai dele queria mais sempre vai ter problemas e minha opinião sobre o final foi exatamente a do manicoporseries

A mendiga se revelou uma metáfora, dando liberdade para várias interpretações sobre sua existência. Vejo-a como a morte que acompanhou a vida de Jax e deu seu ultimato com a frase – Está na hora.

Jax coberto nas escadarias se portou como o próprio ceifeiro. Uma cena esteticamente muito bonita.

e o pão e vinho foi pra ilustrar que ela era algo mistico alem desse mundo e não uma ligação com Jesus por que não faz nenhum sentido introduzir isso do nada sendo que o Ceifeiro é o Logo do MC e a votação pro Jax encontrar o mesmo.

mesmo com variações de qualidade nao tem como fazer um serie de mais de 70 horas com apenas pontos altos e um final que pra mim foi muito corajoso tal qual Breaking Bad mostrando que não tinha mais volta esse era o final Perfeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...