Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sons Of Anarchy - O Que Acharam Do Final? (Spoilers)

Posts Recomendados

Postado

Pra quem acompanhava a serie e ja viu o último episódio, gostaria de saber o que vcs acharam?e se não gostaram o que poderia ter sido diferente...

Publicidade

Visitante jesus_gymaholic
Postado

Eu curti, achei bonito o Jax morrer igual ao pai dele e com a mesma moto.

Mas eu ainda queria que ele tivesse dado outro rumo ao clube igual o pai dele queria no começo. Também estava torcendo pra mostrar o abel e o thomas mais velhos sendo presidente e vice do clube e o jax velho no final, mas foi tudo bem ao contrario do que eu achava que iria acontecer. Mesmo assim gostei, a série esta de parabéns!

Viram que talvez daqui a alguns anos lance uma série com o John Teller como protagonista, mostrando a origem do clube?

Postado

Eu curti, achei bonito o Jax morrer igual ao pai dele e com a mesma moto.

Mas eu ainda queria que ele tivesse dado outro rumo ao clube igual o pai dele queria no começo. Também estava torcendo pra mostrar o abel e o thomas mais velhos sendo presidente e vice do clube e o jax velho no final, mas foi tudo bem ao contrario do que eu achava que iria acontecer. Mesmo assim gostei, a série esta de parabéns!

Viram que talvez daqui a alguns anos lance uma série com o John Teller como protagonista, mostrando a origem do clube?

Eu Também gostei cara,pra mim foi uma das melhores series que ja vi,,mas realmente muita coisa fico "subentendida", os filhos do Jax por exemplo,a cena dele no carro com o anel te da a entender que ele vai assumir o clube mais adiante mas não tem como saber ao certo.....enfim

se lançarem uma "mini serie" contando a Origem do clube com o JT e tal,como fizeram no Spartacus (the god of arena),ia ser top,

sem falar na trilha sonora que desde a 1º temporada mato a pau :P

Bah cara não curti, achei meio que vergonhoso ele se matar, acho q tinha outros caminhos

Cara eu sinceramente não vejo outros caminhos,como ele disse pra promotora, "no final do dia os vilões perdem" foi o que ele fez,mato todo mundo e se matou depois,eu pelo menos acho que foi digno!

Postado

Achei do caralho ! Sem palavras.. A única coisa que eu não entendi ainda, é quem é aquela mendiga que aparece desde que começou a serie.. Que deu o Forro para ele matar Marks no fim, alguém sabe?

Postado

Achei do caralho ! Sem palavras.. A única coisa que eu não entendi ainda, é quem é aquela mendiga que aparece desde que começou a serie.. Que deu o Forro para ele matar Marks no fim, alguém sabe?

Cara ali foi algo meio simbólico,eu entendi que ela era "a morte" ou o ceifero,algo assim!! até se alguem tiver outra visão,favor compartilhe rs

Postado

Se eu disser que nem sei o que é Sons of Anarchy? =P

Ai eu te digo que tu ta perdendo uma baita serie cara :P mais que recomendo,garanto que vai gostar!!

Algumas cenas da serie

Postado

Ai eu te digo que tu ta perdendo uma baita serie cara :P mais que recomendo,garanto que vai gostar!!

Algumas cenas da serie

Questäo de gosto é osso... Vi esse vídeo aí. Näo faz muito meu estilo näo. Mas valeu pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...