Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera no vídeo do Leandro ele falou algo que eu não entendi bem nos 3:40, mais ou menos assim: que o cara usa droga o ano todo ou ele faz um ciclo alguns meses fica um pouco mais legal, mas perde quase tudo após a Tpc. Isso é verdade não é possível manter um corpo acima do natural sem tomar drogas? Exemplo: Um cara que tem um 80 kg faz uns vai para 90 kg se ele parar de usar Aes ele vai perde esses 10 kg com o tempo?

Postado

Galera no vídeo do Leandro ele falou algo que eu não entendi bem nos 3:40, mais ou menos assim: que o cara usa droga o ano todo ou ele faz um ciclo alguns meses fica um pouco mais legal, mas perde quase tudo após a Tpc. Isso é verdade não é possível manter um corpo acima do natural sem tomar drogas? Exemplo: Um cara que tem um 80 kg faz uns vai para 90 kg se ele parar de usar Aes ele vai perde esses 10 kg com o tempo?

Sim, se o limite for 80 a tendencia é voltar para o limite após cessar, pode ser q melhore a maturidade muscular, talvez consiga manter algum pouco.. mas a tendencia é essa mesmo. Chegou no limite se ciclar vai passar, se parar vai perder.

Postado

Sim, se o limite for 80 a tendencia é voltar para o limite após cessar, pode ser q melhore a maturidade muscular, talvez consiga manter algum pouco.. mas a tendencia é essa mesmo. Chegou no limite se ciclar vai passar, se parar vai perder.

Outro exemplo Douglas, se a mesma pessoa com limite genético de 80 kg, tiver com 70 kg manda os venenos e ir pra 80. Apos cessar o uso ela vai ir para os 70 kg que tinha antes de cicla?

Postado

Outro exemplo Douglas, se a mesma pessoa com limite genético de 80 kg, tiver com 70 kg manda os venenos e ir pra 80. Apos cessar o uso ela vai ir para os 70 kg que tinha antes de cicla?

Se ela tem o limite de 80 ela manterá 80. Mas tdo isso no campo da hipótese ,10 kg de massa muscular(excetuando bf) é muita coisa pra ganhar, mesmo com AEs não é fácil.

Postado

Bom oq o endomorfo falou é meia verdade, o problema é q na TPc duvido mto q vc vai conseguir manter boa parte dos ganhos.

Exemplo. se iniciou o ciclo c 70kg, acabou com 80kg(oq é dificil pra caralho, 10kg de mm igual o proprio endomorfo disse, isso aqui é dificil msm duvido mto q tu ganhe em um ciclo) ao iniciar a TPc se pode esperar boas percas. Tpc em geral, vc só consegue manter boa parte dos ganhos se vc for bem frango.

Postado

Galera eu sei que pega 10 kg é muito difícil mesmo com aes mas eu to falando de pega 15 kg abaixo do limite natural. eu tenho 170 comecei a malha com 40 kg to com 60 kg bf 10%, creio eu que meu limite genético com 10% de bf é 75. Se eu metesse 2 ciclos nessa carcaça eu pegava meu limite natural?

Postado (editado)

Não é bem isso que ele quis dizer (ou pelo menos o que eu entendi). Ele basicamente alega que peso não é tudo. Baseado no exemplo que ele citou, durante um ciclo o indivíduo perde o peso que adquiriu neste período, mas em compensação houve uma melhora nas medidas ou na vascularização, por exemplo. Ele também cita que neste período você pode trabalhar um músculo que tem alguma deficiência, buscando uma melhor qualidade simétrica.

Moral da história: Não é porque eu perdi todos os quilos (adquiridos onfire) no pós-ciclo que esse investimento não melhorou em nada meu shape!

Editado por Dechristianize

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...