Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso Diminuir A Dose Do Meu Suplemento?

Posts Recomendados

Postado

Bom, sou muito leigo no assunto, entrei na academia a alguns dias, e vou tomar um Hipercalórico que sugere que eu tome 160g com 300ml de leite ou água. Mas iria ficar parecendo um Mingau, isso creio eu que nunca tomei suplementos..

Vou tomar Hipercalórico porque sou muito magro. Hahahaha

Publicidade

Postado

voce pode diminuir a quantidade mas tomar o restante em outro horario, toma 80g de manhã e 80 a noite, eu se tomar de uma vez é diarreia na certa, pesquisa sobre hipercalórico caseiro, é muito melhor...

Postado (editado)

se não tem outra maneira de suprir as calorias, divide a dosagem ao decorrer do dia ou simplesmente toma com mais leite/água, não tem diferença nenhuma

Editado por Syring3
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...