Solid Snake 33 Postado Dezembro 13, 2014 às 20:05 Postado Dezembro 13, 2014 às 20:05 salve salve galera estou montando um ciclo que provavelmente iniciara em fevereiro irei usar como protocolo enan, bold e estou estudando a possibilidade de entrar com stano essa seria meu segundo ciclo, o primeiro foi bem ruim (problemas pessoais, lesão) e tive q interromper um dos meus maiores erros foi deixar o fat aumentar muito, não fiz uma dieta muito boa, foi um pouco suja enfim pesquisei aqui e encontrei coisas muito vagas, como aumentar a quantidade de proteina para 3g/kg, usar alimentos de qualidade etc minha duvida é o seguinte: alimentos como batata doce, aveia, macarrão integral, frango, ovos, peixe, patinho serão a base, mas posso adicionar creme de amendoin, arroz branco, batata inglesa, pão integral, leite desnatado? caso eu precise sujar um pouco para bater macros oq é melhor utilizar? enfim a dieta fica muito diferente de um hormonizado para um natural?
RangelRS 195 Postado Dezembro 13, 2014 às 20:14 Postado Dezembro 13, 2014 às 20:14 Resumindo "enfim a dieta fica muito diferente de um hormonizado para um natural?" NÃO,e o lance das Prots,eu manteria de 2g/kg a 2,5g/kg ..quanto aos alimentos pode usar todos que tu citou,na minha visão nenhum deles vai te atrapalha em nada!! sabe cara,tenta perde um pouco dessa visão de que entre natural e hormonizado é tudo diferente,como se um fosse da Terra e o outro de Marte!! Abraço
Torf 11507 Postado Dezembro 13, 2014 às 20:16 Postado Dezembro 13, 2014 às 20:16 Resumindo "enfim a dieta fica muito diferente de um hormonizado para um natural?" NÃO,e o lance das Prots,eu manteria de 2g/kg a 2,5g/kg ..quanto aos alimentos pode usar todos que tu citou,na minha visão nenhum deles vai te atrapalha em nada!! sabe cara,tenta perde um pouco dessa visão de que entre natural e hormonizado é tudo diferente,como se um fosse da Terra e o outro de Marte!! Abraço Tem que fazer uma adaptacäo sim, mas nada muito dramático.
Solid Snake 33 Postado Dezembro 13, 2014 às 20:22 Autor Postado Dezembro 13, 2014 às 20:22 Resumindo "enfim a dieta fica muito diferente de um hormonizado para um natural?" NÃO,e o lance das Prots,eu manteria de 2g/kg a 2,5g/kg ..quanto aos alimentos pode usar todos que tu citou,na minha visão nenhum deles vai te atrapalha em nada!! sabe cara,tenta perde um pouco dessa visão de que entre natural e hormonizado é tudo diferente,como se um fosse da Terra e o outro de Marte!! Abraço entendo sua visão man, tem muitos caras aqui q dizem: ah esse treino é só para hormonizado, natural é de outro jeito mas enfim alguns indicam subir as prot por causa do aumento da sintetização, tb ouvi dizer q depois da 6° semana muitos aumentam a quantidade de alimentos para tentar quebrar a omeostase, mas isso pode acabar aumentando o fat... é algo q vou pesquisar...
Douglasmdn 352 Postado Dezembro 13, 2014 às 21:26 Postado Dezembro 13, 2014 às 21:26 N muda muita coisa man, talvez usando trembolona vc possa fazer bastante alteração na dieta, mas na maioria dos casos normal mesmo.. Talvez se vc usar stanozolol por exemplo, ai seria interessante vc aumentar o consumo de fat etc, fazer aerobicos pq o stano zoa mto o perfil lipdico mano. Prot faz oq vc acha melhor, em cutting eu usaria 3g/kg em alguns casos até mais, em off nao acho q precise de 3g ou mais, 2,5g acho suficiente. Nao é pq vc ta usando hormonios q vc vira uma maquina ambulante, vc só tem um ambiente mais favorecido.
FUARKBRAH 157 Postado Dezembro 13, 2014 às 21:45 Postado Dezembro 13, 2014 às 21:45 só aumenta as proteinas
Lucas SFernandes 124 Postado Dezembro 13, 2014 às 23:58 Postado Dezembro 13, 2014 às 23:58 Aumentaria a gordura
Solid Snake 33 Postado Dezembro 14, 2014 às 02:00 Autor Postado Dezembro 14, 2014 às 02:00 (editado) Depende do ciclo. no caso seria enan bold e talvez stano, clean bulk Editado Dezembro 14, 2014 às 02:01 por Solid Snake
Leoo5 85 Postado Dezembro 14, 2014 às 02:33 Postado Dezembro 14, 2014 às 02:33 Bom topico irei acompanhar isso aki
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora