Solid Snake 33 Postado Dezembro 13, 2014 às 20:05 Postado Dezembro 13, 2014 às 20:05 salve salve galera estou montando um ciclo que provavelmente iniciara em fevereiro irei usar como protocolo enan, bold e estou estudando a possibilidade de entrar com stano essa seria meu segundo ciclo, o primeiro foi bem ruim (problemas pessoais, lesão) e tive q interromper um dos meus maiores erros foi deixar o fat aumentar muito, não fiz uma dieta muito boa, foi um pouco suja enfim pesquisei aqui e encontrei coisas muito vagas, como aumentar a quantidade de proteina para 3g/kg, usar alimentos de qualidade etc minha duvida é o seguinte: alimentos como batata doce, aveia, macarrão integral, frango, ovos, peixe, patinho serão a base, mas posso adicionar creme de amendoin, arroz branco, batata inglesa, pão integral, leite desnatado? caso eu precise sujar um pouco para bater macros oq é melhor utilizar? enfim a dieta fica muito diferente de um hormonizado para um natural?
RangelRS 195 Postado Dezembro 13, 2014 às 20:14 Postado Dezembro 13, 2014 às 20:14 Resumindo "enfim a dieta fica muito diferente de um hormonizado para um natural?" NÃO,e o lance das Prots,eu manteria de 2g/kg a 2,5g/kg ..quanto aos alimentos pode usar todos que tu citou,na minha visão nenhum deles vai te atrapalha em nada!! sabe cara,tenta perde um pouco dessa visão de que entre natural e hormonizado é tudo diferente,como se um fosse da Terra e o outro de Marte!! Abraço
Torf 11507 Postado Dezembro 13, 2014 às 20:16 Postado Dezembro 13, 2014 às 20:16 Resumindo "enfim a dieta fica muito diferente de um hormonizado para um natural?" NÃO,e o lance das Prots,eu manteria de 2g/kg a 2,5g/kg ..quanto aos alimentos pode usar todos que tu citou,na minha visão nenhum deles vai te atrapalha em nada!! sabe cara,tenta perde um pouco dessa visão de que entre natural e hormonizado é tudo diferente,como se um fosse da Terra e o outro de Marte!! Abraço Tem que fazer uma adaptacäo sim, mas nada muito dramático.