Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tpc E Proteçoes Intra Ciclo Propianato E Stanazolol Landerlan

Posts Recomendados

Postado

Amigos por favor se poderem me ajudar agradeço irei fazer um ciclo propianato 100mg dsdn e stan 100mg dsdn de 6 semanas sei de tpc e tal mais preciso da ajuda de alguem que tenha exp com anabolizante para me dar uma ideia em relaçao a tpc e proteçoea intra ciclo se caso eu sentir semsibilidade no peito e tal se poderem me ajudar obr

Publicidade

Postado (editado)

Não existe medicação para isso, ninguém tem bola de cristal !!! Não entenda mal, mas essas histórias já estão causando ansiá de vomito.

Faça primeiro exames para saber como esta sua saúde, precisamos saber como estão seus níveis aceitáveis.

Tem grana pra comprar o AES mas nem sabe se vai ficar sem o figado ou um problema depressivo grave. To falando da sua Tireoide, da sua Pituitária, etc.

TPC = Nada!!! Se não sei como esta minha saúde, não sei como fazer TPC. Tem que controlar seus níveis durante o uso.

Traga esses exames pra nós te avaliar

Colesterol (HDL)

Colesterol (LDL)
Colesterol Total
Creatinina

Glicose

T3
T4

LH
Prolactina
Estradiol
Testosterona total
SHBG
Testosterona livre
Cortisol
DHT

Editado por RLopes0601
  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...