Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
A oxandrolona em particular,não impede o crescimento.

Mas eu não usaria antes dos 21.

Nao tem nada comprovado que impede crescimento rod! Inclusive o bomberman e mais um loko aqui do forum usaram com 16 anos e nao tiveram problemas quanto a isso.

Postado
Nao tem nada comprovado que impede crescimento rod! Inclusive o bomberman e mais um loko aqui do forum usaram com 16 anos e nao tiveram problemas quanto a isso.

isso é algo q saberemos depois,pq é muito recente ;)

espera+2anos mano,garanto q vc cresce muito ainda nesse tempo :)

Postado

Quanto aos outros não tem nada comprovado mas se mexe com a liberação de hormônios,pode ser que dê alguma alteração.

O pessoal usa,mas eles continuam crescendo?

Eu também nunca vi nada comprovado,mas alguns estudos e especulações.

Mas a oxandrolona eu sei que é comprovado que não impede.

Abraços.

Postado

acho qeu todos passam por isso brother... daqui a 2 semanas faço 19 anos e tbm sou louco pra ciclar.. mas sie que ainda nao é hora... deixei pro final do ano qeu vem.. ate la aj estou com uma boa estrutra e vou estar treinando melhor que hoje... com meus 20 anos tbm... mas é bom ir se planejando .. eu por exemplo pretendo fazer um cutting pesado ate o começo do ano qeu vem... ai ate setembro um bulkzao... depois outro cutting ai sim ciclar... é bom planejar que vc nao cai na besteira de fazer coisas antes da hora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...