Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom queria sabe de vcs que usam ou ja usaram EA antes dos 21 oq vcs axam ou axaram

axam q vale a pena ou se arrenpenderam..

to numa duvida cruel sei q n preciso por causa da minha idade e tals mais vejo varias pessoas da minha idade usando

tenho 18 anos 1.85 e 87 kg

oq vcs axam?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nem pretendo ciclar, mas se fosse ciclar, esperaria até completar 21 anos de idade. Mas a decisão é sua, qualquer coisa manda um relatão pra galera acompanhar.

E as medidas? Quais são?

Postado

to franguinho ainda x.x mais 1 motivo

38.5 biceps

58 coxa

105 torax

bf 10- 11

mais sei la queria manda uma coisa 'fraca' tipo uma ox soh ou ox + alguma coisa

em novembro ou dezembro

Postado

eu já tomei, com 20 anos e me arrependo, meu corpo mudou mto depois...devia ter esperado 1 ano ou 2 a mais...eu investiria em suplementos, alimentação e treinos, ai até lá (21 anos) vc pode nem querer usar mais...mas se ainda quiser...ai sim eu estudaria bem e veria prós e contras antes de ciclar, mesmo ciclos curtos e de drogas "fracas"

Postado
eu já tomei, com 20 anos e me arrependo, meu corpo mudou mto depois...devia ter esperado 1 ano ou 2 a mais...eu investiria em suplementos, alimentação e treinos, ai até lá (21 anos) vc pode nem querer usar mais...mas se ainda quiser...ai sim eu estudaria bem e veria prós e contras antes de ciclar, mesmo ciclos curtos e de drogas "fracas"

Mudou como ? teu nível de testosterona caiu, etc ?

Conta ae

Postado

cara, tudo depende, pq 21 anos é uma idade estipulada para uma maioria, já que com 21 os hormonios tendem a estar mais estabilizado...

cada caso é um caso, eu tenho varios amigos q na faixa dos 18 aos 21 ciclaram, e nenhum teve problemas cm colaterais mais serios do que acnes e uma queda temporaria na libido, eu estou cm 18 e começei semana passada meu ciclo de oxandrolona + shot gun+ creatina+ glutamina+ o basico.vou fazer tpc com novedex...

a forma mais segura é sim dps dos 21, mas tudo depende de vc !

Postado

cara, no 3 dia ja notei um aumento na força, quanto a ganhos, é cedo para dizer... mas me sinto mais denso... sendo q a oxan otimiza a absorçao de creatina pelo que andei pesquisando... e meu ciclo é para ganho de massa, nao estou usando a oxan para poder forçar na dieta ou algo assim... estou usando 70 mg/dia, por 4 semanas, optei por um ciclo mais curto com a dosagem relativamente mais alta... para menos colaterais possiveis...

tenho 40 de braço, 111 de torax, 11 de bf... treino a 2 anos e meio + -

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...