Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com Pizza e massas e tls, nem fui muito, meu maximo de pizza foi 20 pedaços, mas só porque tava apostando, e foram varias pessoas, ai cada um dava 5 conto, ai valeu a pena, mas no 12 pedaço já tava cheio, só fui até o 20 pra ganhar mesmo.. skoaksoko'

Mas agora, quando se trata de churrasco, SAI DE PERTO, e sabe como é, moro em Rondonia, mas sou Gaucho, resultado, tudo os churrascos eu fico de churrasqueiro, eu literalmente SÒ PARO DE COMER QUANDO ACABA A CARNE, no ultimo que teve, que foi domingo, eu ganhei exatos 3,4 KG, mas sempre "perco" o que ganho e tls oksaskook'..

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Realmente esse lance de comida por peso é uma bosta... gastar mais de 30 barão pra comer 2,5kg de comida é lixo. Por isso que quando falam de ir em restaurante por peso eu nem vo, só se for por pessoa mesmo.

Postado

Caralho, se eu como doce pra cacete no fim de semana eu engordo uns 2kg+ e puta que pariu, no outro dia eu fico com a consciência na merda. ahsioheioa

Postado

aaa..de vez enquando exagero msm..mais de bouua

ja cheguei a comer 26 pedaços de pizza na rodizio (e num foi mussarela naao suahsaus só pizza grandee tipo calebresa, nordestina, portugueza, etc)

isso pke tenho 1,63m e 62kilos XD

Postado
Eu comi 46 pedaços de pizza no rodizio!!!

E quando vou no MC são 2 promoções e 3 ou mais sorvetes uhauhaahua é nois!

46pedaços :o a para mano devia ser pedacinhos kkkkkkk,fumo uma erva então?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Chacall que é aquele copo de requeijão ali em cima da mesa do lado do prato?

Eu sempre cometo meus deslizes mas nada de extraordinario e nunca,nunca em uma segunda feira pesei mais que em uma sexta-feira,independente do que eu coma.

E já fiz o teste.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...