Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com Pizza e massas e tls, nem fui muito, meu maximo de pizza foi 20 pedaços, mas só porque tava apostando, e foram varias pessoas, ai cada um dava 5 conto, ai valeu a pena, mas no 12 pedaço já tava cheio, só fui até o 20 pra ganhar mesmo.. skoaksoko'

Mas agora, quando se trata de churrasco, SAI DE PERTO, e sabe como é, moro em Rondonia, mas sou Gaucho, resultado, tudo os churrascos eu fico de churrasqueiro, eu literalmente SÒ PARO DE COMER QUANDO ACABA A CARNE, no ultimo que teve, que foi domingo, eu ganhei exatos 3,4 KG, mas sempre "perco" o que ganho e tls oksaskook'..

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Realmente esse lance de comida por peso é uma bosta... gastar mais de 30 barão pra comer 2,5kg de comida é lixo. Por isso que quando falam de ir em restaurante por peso eu nem vo, só se for por pessoa mesmo.

Postado

aaa..de vez enquando exagero msm..mais de bouua

ja cheguei a comer 26 pedaços de pizza na rodizio (e num foi mussarela naao suahsaus só pizza grandee tipo calebresa, nordestina, portugueza, etc)

isso pke tenho 1,63m e 62kilos XD

Postado
Eu comi 46 pedaços de pizza no rodizio!!!

E quando vou no MC são 2 promoções e 3 ou mais sorvetes uhauhaahua é nois!

46pedaços :o a para mano devia ser pedacinhos kkkkkkk,fumo uma erva então?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Chacall que é aquele copo de requeijão ali em cima da mesa do lado do prato?

Eu sempre cometo meus deslizes mas nada de extraordinario e nunca,nunca em uma segunda feira pesei mais que em uma sexta-feira,independente do que eu coma.

E já fiz o teste.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...