Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

exagero foi comer 26pedaços num rodizio de pizza,

sendo q havia comido 4hs antes uahiauhauiauaiuaihua

outro dia:

3x burguer q ainda add frango,bacon,pepino,calabresa

uma outra vez:

fui no sub-way e montem meu lanche q custou 24.00

tinha teriaky,peito de frango normal,outro peito de frango,

presunto,queijo branco,cheddar,picles,etc[^]

isso s/constar a alimentação normal/diária kkkkk

pq o prato do almoço/jantar é igua de pedreiro

fica uma montanha uahiuaihauihauaihuahaui

e qdo vo no restaurante peso do almoço varia 1050-1300gr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha pratinho de comida to c/fome kkkkkkkkkkkkkkkk

c/peito de frango na janta e almoço c/bife magro

PRATINHO_DE_COMIDA_KKKKKKK.jpg

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante germusculo
Postado

desculpem a expressao mais.....karaiiiiiiii

se ta loco kra nao consigo comer tanto assim nao

orgo total mr.Chacal AUHAuhauHUHA

o maximo q eu ja comi foi 3 X-total...mais passei mal pra caramba tbm uhaHUAuha

Postado

Que todo mundo apavora de vez em quando é lei, até acho que faz parte uma supercompensada dessas as vezes, senao metabolismo fica muito cansado, mas o que eu tenho curiosidade de saber d vcs é qtos quilos vcs pegam de sexta pra segunda num final de semana onde a gente meio q apavora, eu chego a pegar de 2 a 3 kilos!

abraço

Postado

Respondendo o chacall: Mano voce è um dos meus lembro qnd tinha 1,63 mais o menos d altura e meus 50 kilos novin , bati 17 pedacos + 2 pratos self service , resultado nem dormi. Segundo: sou do interior ne mano aki em minas , so essas carrocinha de hamburguer e tal , aki as parada e monstro mesmo , ai fui em bh no mc donalds , akeles sanduba minimo , mandei 4 big mac deu quase 50 conto meu pai piroo veio. e de outra vez fui no self service mandei 1200g e um pokinho nl embro qnt , ai a mulher q pesa falou q era proibido levar comida para dividir pra mais de 1 pessoa , eu falei q era so pra min , ela enguliu calada e fikou me vendo degustar akele pratao. eahyeuha bem feito!

E andre meu xarà: pow veio , qnd eu era franguin n entendia mto d alimentacao nem nada , ja peguei de 42 pa 48 nu carnaval , rsrs!

abracos galera , bons treinos!

Postado
Que todo mundo apavora de vez em quando é lei, até acho que faz parte uma supercompensada dessas as vezes, senao metabolismo fica muito cansado, mas o que eu tenho curiosidade de saber d vcs é qtos quilos vcs pegam de sexta pra segunda num final de semana onde a gente meio q apavora, eu chego a pegar de 2 a 3 kilos!

abraço

eu chego a perder =/

Postado

abraço

uahiuaihuiahu depende,se eu não pego balada chego ganhar 1,5kg

+depois estabiliza uahiauihauihauahiua

+deve ser muito aos liquidos tbm pq td dia como bem

e fds eu bebo menos liquido as vezes se to fora de casa

Postado

Tava no aniversario de um amigo meu, e era rodizzio de pizza lá. Eu e mais otro amigo fizemo aposta de quem comia mais, comi 46 pedaços de pizza, o fdp vendo que ia perde, começo a esconde os pedaço lá, e eu tentano come mais quase vomitano kkkk. Quando descobri quase bati nele, só nao bati porque nao conseguia levantar da cadeira.

;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...