Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Usar ox vai te dar uma boa qualidade muscular e com ela vc consegue restringir mais as calorias sem sacrificar muita massa magra. Mas o que vai mandar se vc vai secar ou ganhar mais será unicamente sua dieta.

Se está em dieta de cutting (secar gordura) pode tomar seu bcaa ENTRE as principais refeições, fica com o whey apenas no café da manhã e pós treino.

Pelo avatar vc não parece estar cheinha, mas com apenas 1/3 do seu corpo é dificil avaliar ahaha, acho que vc consegue definir apenas com a dieta e se quiser acelerar um pouco toma clembuterol. Deixaria a ox para uma outra ocasião, se nunca ciclou terá bons ganhos.

A quanto tempo treina?

Treino Há mais de dois anos, mas associava ao jiu-jitisu e o resultado só era legal nos braços. Há apenas 6 meses resolvi focar na musculação, mas realmente não estou conseguindo definição.

Acha q modificando a dieta e associando o clembuterol já ajuda?

Depois envio por e-mail uma foto, mas realmente só me falta dfinição :)

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Treino Há mais de dois anos, mas associava ao jiu-jitisu e o resultado só era legal nos braços. Há apenas 6 meses resolvi focar na musculação, mas realmente não estou conseguindo definição.

Acha q modificando a dieta e associando o clembuterol já ajuda?

Depois envio por e-mail uma foto, mas realmente só me falta dfinição :)

Com certeza absoluta :)... fazendo uma dieta certinha com aeróbicos depois do treino ou em jejum vai ter ótimos resultados :)

Postado

eai galera !

to com uma dúvida aqui, se puderem me ajudar, por favor, ficarei agradecido haha

to com 18 anos, 2 anos de treino e to pensando em fazer 1 ciclo de ox na dosagem de 50mg /dia.

tpc pensei em tribulus

pesquisei bastante aqui no fórum antes de vir perguntar isso, mas nao achei nada

peço desculpas se minha pergunta tenha sido respondida em algum outro lugar, mais não achei mesmo.

o problema é que tenho tendência a ter espinhas, principalmente nas costas e no rosto.

Lógico que ninguém aqui tem bola de cristal :lol: mas gostaria de saber se posso ter problemas com a ox, na questão de espinhas nessa dosagem

obrigado

Postado

eai galera !

to com uma dúvida aqui, se puderem me ajudar, por favor, ficarei agradecido haha

to com 18 anos, 2 anos de treino e to pensando em fazer 1 ciclo de ox na dosagem de 50mg /dia.

tpc pensei em tribulus

pesquisei bastante aqui no fórum antes de vir perguntar isso, mas nao achei nada

peço desculpas se minha pergunta tenha sido respondida em algum outro lugar, mais não achei mesmo.

o problema é que tenho tendência a ter espinhas, principalmente nas costas e no rosto.

Lógico que ninguém aqui tem bola de cristal :lol: mas gostaria de saber se posso ter problemas com a ox, na questão de espinhas nessa dosagem

obrigado

Qual seria o seu peso? altura e medidas?

Na minha opiniao eu acho que voce ainda eh muito novo para ciclar, eu esperaria mais 1ano e me basearia em uma Dieta boa aliado com um treinamento.. para que ai sim ciclasse.

E caso voce fosse tomar, tomaria Oxan sozinha? E a Libido?

Nunca vi relatos que a Oxan tenha dado espinhas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...