Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma vez fui tentar forçar pra fazer mais repetiçoes, ai n tive força ai pendeu prum lado caiu os peso e dps caiu os peso do outro lado, sorte que so tinha 1 pessoa no lugar vendo.

Postado

Uma vez fui tentar forçar pra fazer mais repetiçoes, ai n tive força ai pendeu prum lado caiu os peso e dps caiu os peso do outro lado, sorte que so tinha 1 pessoa no lugar vendo.

Essa é a maior vergonha que se pode passar... hahahahah tenso!

Postado

Na única fez q eu QUASE falhei,eu dei um impulso com o tronco com toda força do peito, braço e costas e coloquei a barra no suporte.

Postado

Eu faço a suicide grip sem problemas, se a carga está mais elevada, inclino um pouco a mão para trás, aí já é suficiente para segurar bem

[2]

Postado

Falhei só uma unica vez na barra la pelos meus 13 anos. Moleque ainda mas logo pensei em mudar e troquei pelo supino com halteres. Uma boa "ideia" que tive na época. Uso até hoje, e agora (se quiser/puder) posso aumentar as cargas sem medo e sem ajuda. Falho sempre agora haha

Enviado do meu Galaxy Slll usando Tapatalk

Postado

Eu travo o abdômen, jogo a barra nele, e levanto rápido rolando pra perna e depois jogo no chão.. Pelo menos foi assim que me salvei algumas vezes kkk

Isso ja deu certo comigo no passado, poucos dias atras tive esse infortunio, ao tentar praticar o mesmo metodo simplismente senti meu abdomen sendo triturado...fui obrigado a voltar e sustentar a barra no peito, e pedir APOOOOIO!!! hushauahuahua

Eu travo o abdômen, jogo a barra nele, e levanto rápido rolando pra perna e depois jogo no chão.. Pelo menos foi assim que me salvei algumas vezes kkk

Isso ja deu certo comigo no passado, poucos dias atras tive esse infortunio, ao tentar praticar o mesmo metodo simplismente senti meu abdomen sendo triturado...fui obrigado a voltar e sustentar a barra no peito, e pedir APOOOOIO!!! hushauahuahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...