Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Molhos Durante O Cutt?


Raquel Macedo

Posts Recomendados

Pergunta bem rápida aqui pessoal. Estou em cutt e não aguento mais comer frango e ovo sem ter ânsia de vômito. Então pra "melhorar" o gosto eu to colocando um pingo de mostarda, só pra conseguir descer msm. Pode?
Em bulk eu nao preocupava tanto com isso, mas no cutt todo cuidado é pouco.

Valeu :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah vlw galera. Então, to nessa ha 3 anos ja. Ja tentei tanta coisa pra melhorar o gosto hahaha. Alho, cebola, usava outros molhos tambem quando tava em Bulk, mas agora em Cutt to tomando bastante cuidado com isso. Principalmente porque sou mulher e tenho que preocupar com a maldita celulite, e apesar de terem poucas kcals e poucos carbos, esses molhos são bem concentrados em sódio. Escolhi a mostarda justamente por ser o menos prejudicial nesse quesito.


Esse "pingo" são quantos gramas? Se for só mostarda não vejo problema Raquel. Só não usaria molhos prontos pra salada.

Olha não sei te falar quantos gramas kkkkkk é dificil. Mas é bem pouco mesmo sabe, é só pra dar aquele gostinho. E sim, só estou usando a mostarda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostarda, Pimenta do reino, alho, Cebola, Strogonoff de frango fitt, basta pesquisar receitas fitt no google asuidhuais

Obrigada por me lembrar! Minha mae ontem fez um strogonoff pra mim, mas fiquei com receio de comer hahaha. Ela usou bastante frango, requeijão light, leite desnatado e milho. É tranquilo né? Não como carbos a noite mas to pensando seriamente em mandar no café da manhã :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...