Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Todos meus alunos tem acompanhamento médico

em tpc, usamos 3g de tribulus e os exames sempre mostram um aumento depois do uso da tribulus, existem casos que a testo está em 300 e vai para 500, outros casos menos e outros mais,

se usarmos o ZMA, nao ocorre esse aumento todo

quando adiciona a tribulus + ZMA, parece haver uma sinergia maior e potencializa bilateralmente ambos os dois

fora da TPC a tribulus dá uma empurradinha sim, depende do cara, acho que por ser natural ela nao escapa do controle de feedback do proprio eixo, ou seja, se o cara é jovem e já produz perto dos 100% nao tem muito o que a TT fazer, assim como o ZMA. Mas num cara mais velho, ou em tpc ela pode fazer subir sim,

abraço

andré

Postado

Eu acho que o Chacall está sendo parcial demais...

Sei que é teu ganha pão, mas, questiona a pesquisa cara, deixa ela rolar...

Daqui a pouco virão outras dizendo que funciona, outras dizendo que não.

Não existe ainda uma verdade absoluta quanto a isso.

Vai de cada um! :)

Postado

Humm.

Acho que vou me candidatar a fazer esse teste. Para pedir o exáme de nível de testo eu necessito passar por um endocrinologista? Se não, eu me disponho a fazer o teste e amanhã mesmo eu vou a clínica e pesso para coletarem meu sangue.

Segunda devo começar a fazer o uso do TT, no final eu mostro o outro exáme.

Postado
Humm.

Acho que vou me candidatar a fazer esse teste. Para pedir o exáme de nível de testo eu necessito passar por um endocrinologista? Se não, eu me disponho a fazer o teste e amanhã mesmo eu vou a clínica e pesso um.

Boa Gijo.

Postado

eu sei sobre placebo mano+estou colocando esse exemplo q dei q nem todo

placebo vai gerar tais ganhos entende?

pq se fosse assim as empresas venderiam porcarias e ganhariam absurdos de lucros,

mesmo q tem vigilância e td + o mercado negro é extremamente gigante,

e mandariam produtos subdosados ou tds c/outros ingredientes ja q dariam ganhos,

isso de cirurgia e urina eu sei,tem até aquele esquema q cara tira sangue e depois

injeta próprio sangue no organismo p/aumentar ganhos/volume

ja foi falado essa discussão não vai mudar nada,o André é um cara muito experiente

e sabe oq fala,tem anos de trabalho na area de musculação e afins,

vcs querem persistir ainda,simples cada um c/sua opinião tds foram dadas,

não gostem,não comprem,pq de estudos ta cheio aí,e humanos tem p/dar de rodo

tanto na teoria c/na prática,

valeu e obrigado andré por+uma vez dividir parte de seu conhecimento conosco

Postado
Urina pode ser usado como remedio SIM, ja vi gente curar cancer tomando a propria urina ao acordar !

Placebo rulzes - A prova definitiva.

Concordo com o André pode ter este lance da testosterona já estar em um nível alto e assim a TT não influenciar muito na sua produção mas isso acaba em um beco sem saída porque quem mais compra TT são os jovens que só de mulher encostar já esta olhando pro céu, certo?

Isso mesmo Chacal, eu não disse que a TT não funciona pra nada, o estudo é só uma evidência clara de que ela não ajuda na produção de hormônios, mas pode sim ajudar na construção de massa magra por outros meios.

Abraço.

Postado
Humm.

Acho que vou me candidatar a fazer esse teste. Para pedir o exáme de nível de testo eu necessito passar por um endocrinologista? Se não, eu me disponho a fazer o teste e amanhã mesmo eu vou a clínica e pesso para coletarem meu sangue.

qtos anos vc tem mano?comprou de mim né,

faça o antes e depois,use c/falo sempre 1500-3000mg/dia

c/o André falou q ele usa 3000mg/dia,faça logo 3000mg/dia blza e nos poste

o exame antes+exame depois,tera q consultar endocrinologista e pagar+os 2exames

agora qto isso td vai custar ja não sei kkkkkkkkkkkkk+fico no aguardo

Placebo rulzes - A prova definitiva.

Concordo com o André pode ter este lance da testosterona já estar em um nível alto e assim a TT não influenciar muito na sua produção mas isso acaba em um beco sem saída porque quem mais compra TT são os jovens que só de mulher encostar já esta olhando pro céu, certo?

Isso mesmo Chacal, eu não disse que a TT não funciona pra nada, o estudo é só uma evidência clara de que ela não ajuda na produção de hormônios, mas pode sim ajudar na construção de massa magra por outros meios.

Abraço.

blza mano,oq não entendo se caso ele não aumentasse a testosterona,c/ q ele pode dar ganhos?

ql mecanismo ele é usado p/fazer isso,por isso q fico falando oq de desconhecido o tribulus faz?

pq ganhos tem ...

isso de quem tem testosterona alta e ter menos ganhos é até mesmo quem usa anabolizantes,

pq cara q tem testosterona baixa obviamente tera +ganhos q o cara q tem testosterona alta,iso é fato né ;)

seja oq for importante q ela da ganhos p/muitos,não fazendo mau ta no lucro,isso q importa

Postado
fora da TPC a tribulus dá uma empurradinha sim, depende do cara, acho que por ser natural ela nao escapa do controle de feedback do proprio eixo, ou seja, se o cara é jovem e já produz perto dos 100% nao tem muito o que a TT fazer, assim como o ZMA. Mas num cara mais velho, ou em tpc ela pode fazer subir sim,

abraço

andré

esso é um ponto importante a ser discutido, no meu caso disse que nao senti nada, somente libido, esqueci de citar que tenho 19 anos (completados em set) e teoricamente estaria no pico da minha produção hormonal.

mas eu acho valido no uso de pos ciclos.

inclusive estou planejando um ciclo pra ano que vem e ja tinha incluido ele na minha tpc, justamente pra nao haver queda na libido,

mas a minha intenção de uso se limita a isso.

Postado
Eu acho que o Chacall está sendo parcial demais...

Sei que é teu ganha pão, mas, questiona a pesquisa cara, deixa ela rolar...

Daqui a pouco virão outras dizendo que funciona, outras dizendo que não.

Não existe ainda uma verdade absoluta quanto a isso.

Vai de cada um! :)

deixar rolar+ta rolando,sobre estudos eu sei,td dia sai algo q um estudo descobriu

ou acharam+resultados,os cientistas e faculdades tão tda hora um procurando palavras

+q os outros p/se mostrar+experiente ou competente,sempre tera rivalidade,

qtos q falavam da creatina,da cafeina misturando cortava efeito,

tem horas q esses caras falam coisas s/comprovar,c/nesse caso ali fizeram nos ratos,

e ja foi feito muito em humanos,e assim vai

não venderei menos por isso+se acredito em algo não mudo minha palavra,

irei debater sempre,abraço

esso é um ponto importante a ser discutido, no meu caso disse que nao senti nada, somente libido, esqueci de citar que tenho 19 anos (completados em set) e teoricamente estaria no pico da minha produção hormonal.

mas eu acho valido no uso de pos ciclos.

inclusive estou planejando um ciclo pra ano que vem e ja tinha incluido ele na minha tpc, justamente pra nao haver queda na libido,

mas a minha intenção de uso se limita a isso.

qto ao pico estar em alta acredito nisso,pois c/falei antes,um cara q ciclar EA's e tiver testosterona baixa

tera+ganhos q o q tem testosterona alta,cada organismo uma reação é assim mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...