Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1-essas pesquisas sao serias mas podem mudar com o tempo.por enquanto é o que há e portanto eu vou acatar com o resultado da pesquisa e pelo valor do tribullus nao voltarei a consumi-lo

2-o fato de ter resultado ou nao podem estar ligados a outros fatores,inclusive ao efeito placebo entre outos diversos como dieta,treino,motivação,descanso.......

3-se o atrativo principal do tribullus seria o aumento da testosterona e este comprovadamente nao ocorre,esse suplemento perde o seu grande atrativo

não usá-lo+ta no seu direito de escolha,respeito isso.

agora dizer q perde o atrativo generalizo mesmo,pq ta anos no mercado e vai permanecer.

TPC placebo... prefiro ginseng

placebo?ta chamando estudos reais e pessoas q usaram e tiveram ganhos de mentirosos?

opinião sua td bem,é sua escolha não usá-lo mais,agora generalizar não pode,

oq pode não ser bom p/vc pode ser bom p/muitos outros.

isso e bem simples, eu ja tinha lido faz um tempo ja...

tribulus aumenta a libido SIM, tornando-se um aliado importante na TPC, realmente muito bom!

POREM, o aumento para por ai, nao vai produzir um aumento relevante ao ponto de voce ter um ganho maoir de massa comparado ao nao uso de TT...

resumindo, tribulus terrestris é otimo para se usar na TPC, mas dizer que vai dar ganhos de massa muscular ja axo muita apelação!

minha opiniao!

apelação?e c/explica os ganhos de pessoas q gostaram do produto?

é apelação quem diz q deu ganhos grandes,isso é apelação e mentira,+ele da ganhos sim.

é c/falei antes,sempre tera os a favos e os contras,tds suplementos tem disso,

tem gente q não ganha nada c/creatina,tem gente q toma várias coisas e não tem ganhos,

tem até gente q cicla e não tem ganhos,tem gente q não tem genética alguma,

isso sera+uma discussão s/fim,é gente argumentando contra e a favor tanto por experiência

ou por estudos

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Eu ja tomei e tive efeito tanto na libio quanto no ganho de massa.

[2]

Tomei 1500mg ao dia...notei leve aumento de força, o que mais senti diferença foi na estetica.Lembro que meu ombro e costas deram uma melhorada, ficaram mais "aparentes". Todo mundo ta cansando de saber...oq funciona pra mim pode nao funcionar pra vc. Ja tomei creatina da prolab e nao tive ganho algum.

Postado

Meu caneco, se saiu um estudo cientifico dizendo que não altera em nada a produção de testosterona com uso do TT, quer dizer que não altera em nada a produção de hormonios ao usar o TT.

Placebo rulez, TT é a homeopatia da musculação, provado cientificamente que não funciona, mas funciona em alguns (nosso cerebro ajuda), do mesmo modo que pacientes ao passarem por falsas cirurgias (anestesias e maquiagem da cicatriz) são curados.

Abraço.

Postado

Eu já usei tribulus e já conheci mais pessoas q usaram e deu resultado, e essas eu vi entaão posso falar. Em mim deu resultado sim, não auamentei massa muscular mais q o vigor melhorou a qualdade da massa isso tenho certeza, agora o q se percebe mesmo é o libido q aumenta muito e já que aumenta libido com certeza deve estar mexendo com testo. Eu já usei e irei continuar a usar, vou até usa-lo na minha tpc do m-drol agora.

Abraço

Postado

Ao meu ver não adianta fircarmos debatendo. Tem que usar para poder dizer alguma coisa.

Como alguém pode chegar e dizer que não funciona se nem ao menos experimentou enquanto

outros dizem ter funcionado? Só se essa galera que usou for muito mentirosa ou doida!

Quantos e quantos estudos já foram realizados afirmando uma coisa e depois foram quebrados?

Cafeina...Ovo...

Tem que usar, mas como já disseram, é da cada uma a decisão de tomar ou não. Só acho que

quem ainda não usou não pode sair afirmando que não funciona.

B)

Postado

Galera, só pq da libido nao significa que ta mexendo com a testosterona, a MACA é melhor no quesito de libido (ja tomei os 2) e nao alega aumento na testosterona, pelo contrario, a Maca contem isoflavonas, e o estrógeno tb faz parte da libido no homem (acho que pouca gente sabe disso), repito, a testosterona nao é a unica responsavel pela libido.

Outro fator é que o tribulus alega causar vasodilatação na area genital, como sabem a ereção é causada pelo fluxo de sangue pra area genital.

Como eu disse, ja usei tribulus e gostei no quesito da libido (somente), mas cada um é cada um, galera que tem ganhos, continua usando.

o MaikoID chegou a um ponto interessante, o efeito placebo é isso, o psicologico, vc acredita estar usando um produto com tal finalidade e a mente lhe concede esse tal efeito (ou nao).

obs. este nao é o primeiro estudo (veridico) que vejo falando sobre o efeito do tribulus na testosterona ser placebo (pra galera falando que é um contra, num universo a favor).

Postado

Só complementando, esses dias atrás passou uma reportagem no globo reporter de pessoas que tomavam a própria urina pra ficar bem de saúde. O efeito extremo do placebo, eles realmente atribuiam sua melhora de saúde a ingestão da própria urina, quer um exemplo mais enfatidico do que este?

Agora imagina algo conceituado no mundo da musculação, o efeito placebo é quase real, mas placebo não dura muito, a mente não consegue sustentar os falsos ganhos por muito tempo.

Postado

As alegações Tribulus terrestris Lojas suplementos são infundadas. Fisiologistas da Universidade Federal do Paraná, no Brasil chegar a essa conclusão em um estudo animal, que será publicada em breve no Journal of Ethnopharmacology. Em experiências que eles fizeram,

Tribulus não tinha efeitos hormonais em ratos.

o próprio link do 1°tópico diz isso,"em ratos"

e os estudos q existem q são a favor,"são em humanos"

e é aquela porcaria de ANDROSTEN

Q É PÓ DE TRIBULUS E NÃO EXTRATO DE TRIBULUS

C/40%SAPONINAS OU +ALTA%:lol:

um exemplo:

alguém vende um pote de no shotgun s/as substancias do shotgun dentro e troca por farinha,dextrose,taurina

e dizer q é no shotgun,vc vai ficar forte?ganhar peso?melhorar estética diminuindo bF% c/o shotgun faz?

óbviamente não tera td isso,tera minima coisa de gás,cade os ganhos do placebo ai então

ja q vai treinar usando farinha,dextrose,taurina e achando q é no shotgun?

pq isso só daria gás por não conter realmente no shotgun dentro mesmo cara acreditando q seja,

me diz tera ganhos,ja q placebo diz dar ganhos?

parem de falar q é placebo pq não é,pq se fosse então tem algo

desconhecido no tribulus provoca esses ganhos,se não maioria q usou e gostou no mundo é mentiroso agora? :lol:

do contrário só daria libido e um gaizinho e nada++++

se o tribulus não aumenta produção de testosterona c/q da os ganhos p/muitos usuários?

mesmo q sejam ganhos modestos,c/eles tem ganhos sendo q tem mesma alimentação

e rotina q tinha antes e ao usar tribulus teve ganhos?

se for só placebo parabéns o iventor ou descobridor do tribulus tem uma formula mágica

q faz o placebo gerar ganhos,vamos parar de gastar c/quimícos ja q o placebo do tribulus funciona,

p/q usar produtos caros ja q placebo do tribulus ajuda?

fala sério,não sei a qtos anos tribulus ta no mercado pq é eficaz p/muitos

e tem muitas vantagens usando ele não somente na força física e resistência,

como também na função sexual,na densidade mineral óssea,metabolismo e nos níveis de imunidade.

Por isso,é também muito indicado para idosos com problemas como artrite,artrose,fraqueza muscular

e fadiga crônica.

tribulus jamais vai perder mercado e tenho dito,tem muitos usuários satisfeitos e continuará assim

não gostou do tribulus não compre,use outro suplemento e boa sorte,cada um tem direito de escolha!!!

acompanhem os próximos capítulos pe pe pe pe pe pe pessoal kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Até concordo que estudos feitos em humanos são bem melhores dos que os feitos em ratos, mas em humanos você não pode superdosar ao contrário dos feitos em animais, e a grande maioria dos estudos fisiológicos são feitos em animais que tem sua fisiologia parecida com a nossa, no caso ratos e chimpanzes.

È Chacal, acho melhor você estudar quais as capacidades dos efeitos placebos, o cerebro pode muito bem produzir substancias anabólicas ao acreditar que esta tomando whey, mesmo sendo farinha, do mesmo modo que cirurgias falsas, tomar urina acreditando sendo remédio, ingerir farinha no lugar de medicamento, todos funcionam..

A TT pode sim ajudar na construção de massa magra, mas não do modo que estão dizendo que ela o faz, pois a mesma não aumenta a quantidade de testosterona como diz o estudo. Mas uma boa ideia pra complementar este estudo e mandar um e-mail pros caras propondo um teste hormonal em usuários da TT, até poderia se candidatar a voluntário desde que você seja imparcial no relato dos efeitos, seria bem mais vantajoso que acreditar no disse-que-me-disse.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...