Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Yomax de farmácia

Não espere muita coisa. Ec e clemb são mais eficaz. Usando junto da uma potênciazilada.

já usei ioimbina e não senti muita diferença nao

os receptores do clemb e da efedrina são os mesmos, não?

Nem eu senti, mas sou suspeito porque não segui a risca estar com um certo percentual de gordura pra ver resultados.

E o cara falou que é para gordura teimosa, e os casos que você citou nenhum menciona Yombine.

Editado por HarveySpecterRealista
Postado

Voce ja começou o uso da ioimbina ?

Por enquanto só ec e dieta. a primeira fase do cutting foi só dieta e treino, agora entrou o EC essa semana. ioimbina começo em janeiro.

Não entendo esse povo.

Td mundo diz que 10% é o ideal pra manutenção de um natural, então vai usar Ec, Yoimbina e outros pra chegar em quanto %?

Já usei os 3 juntos e digo, vale a pena, se aguentar os colaterais.

EC, basimanete aumentam o metabolismo.

Yoimbina vai pegar sua gordura marrom e jogar no sangue pra ser queimada.

Se vc não tem gordura no sangue (triglicerídeos) teu corpo vai queimar o que com o EC?

Exatamente.

Nem eu senti, mas sou suspeito porque não segui a risca estar com um certo percentual de gordura pra ver resultados.

E o cara falou que é para gordura teimosa, e os casos que você citou nenhum menciona Yombine.

Os casos que mencionei é pq o cara disse "qualquer estimulante". Mas quando eu disse lipo 6, eu disse ioimbina (tem ioimbina hcl na formula)

Postado

Por enquanto só ec e dieta. a primeira fase do cutting foi só dieta e treino, agora entrou o EC essa semana. ioimbina começo em janeiro.

Exatamente.

Os casos que mencionei é pq o cara disse "qualquer estimulante". Mas quando eu disse lipo 6, eu disse ioimbina (tem ioimbina hcl na formula)

Ah, verdade, não me liguei nesse detalhe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...