Lucas SFernandes 124 Postado Dezembro 17, 2014 às 12:44 Postado Dezembro 17, 2014 às 12:44 Não entendo esse povo. Td mundo diz que 10% é o ideal pra manutenção de um natural, então vai usar Ec, Yoimbina e outros pra chegar em quanto %? O Emmanuel ja falava isso nos tempos de orkut kkkkkkkkkk surf reagiu a isso 1
HarveySpecterRealista 184 Postado Dezembro 17, 2014 às 12:57 Postado Dezembro 17, 2014 às 12:57 (editado) Yomax de farmácia Não espere muita coisa. Ec e clemb são mais eficaz. Usando junto da uma potênciazilada. já usei ioimbina e não senti muita diferença nao os receptores do clemb e da efedrina são os mesmos, não? Nem eu senti, mas sou suspeito porque não segui a risca estar com um certo percentual de gordura pra ver resultados. E o cara falou que é para gordura teimosa, e os casos que você citou nenhum menciona Yombine. Editado Dezembro 17, 2014 às 12:58 por HarveySpecterRealista
DRLOVE_S2 137 Postado Dezembro 17, 2014 às 14:57 Autor Postado Dezembro 17, 2014 às 14:57 Voce ja começou o uso da ioimbina ? Por enquanto só ec e dieta. a primeira fase do cutting foi só dieta e treino, agora entrou o EC essa semana. ioimbina começo em janeiro. Não entendo esse povo. Td mundo diz que 10% é o ideal pra manutenção de um natural, então vai usar Ec, Yoimbina e outros pra chegar em quanto %? Já usei os 3 juntos e digo, vale a pena, se aguentar os colaterais. EC, basimanete aumentam o metabolismo. Yoimbina vai pegar sua gordura marrom e jogar no sangue pra ser queimada. Se vc não tem gordura no sangue (triglicerídeos) teu corpo vai queimar o que com o EC? Exatamente. Nem eu senti, mas sou suspeito porque não segui a risca estar com um certo percentual de gordura pra ver resultados. E o cara falou que é para gordura teimosa, e os casos que você citou nenhum menciona Yombine. Os casos que mencionei é pq o cara disse "qualquer estimulante". Mas quando eu disse lipo 6, eu disse ioimbina (tem ioimbina hcl na formula)
HarveySpecterRealista 184 Postado Dezembro 17, 2014 às 16:50 Postado Dezembro 17, 2014 às 16:50 Por enquanto só ec e dieta. a primeira fase do cutting foi só dieta e treino, agora entrou o EC essa semana. ioimbina começo em janeiro. Exatamente. Os casos que mencionei é pq o cara disse "qualquer estimulante". Mas quando eu disse lipo 6, eu disse ioimbina (tem ioimbina hcl na formula) Ah, verdade, não me liguei nesse detalhe.
DRLOVE_S2 137 Postado Dezembro 20, 2014 às 01:55 Autor Postado Dezembro 20, 2014 às 01:55 Mudança suave no protocolo: já acrescentei a ioimbine.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora