Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não, clen é um beta 2 especifico. efedrina estimula adrenalina, que age em varios beta e alfa.

legal, nunca estudei mto bem clen e efedra, mas achei que era.

Uma duvida. Vejo q mt gente compra cloridrato de ioimbina. Eu mandei manipular apenas ioimbina, tem alguma diferença?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

não

Postado (editado)

pela foto não parece ter o bf dito por você.

diria que mais de 20%, não usaria termogênicos agora.

vai estagnar mais rápido ainda. com o bf alto é facil abaixar, mas quando tiver em 10-15% é mais complicado e essa seria a hora pra usar.

Editado por Lander18
Postado

pela foto não parece ter o bf dito por você.

diria que mais de 20%, não usaria termogênicos agora.

vai estagnar mais rápido ainda. com o bf alto é facil abaixar, mas quando tiver em 10-15% é mais complicado e essa seria a hora pra usar.

Fiz BIA ha 2 meses e estava com 15% antes de iniciar o cutting.

Postado

Qualquer estimulante antes dos 10% de BF é dinheiro fora, e yoimbina é a cereja do bolo nesse caso, só funciona se restar aquela gordura teimosa.

tenho que discordar. como nutricionista já acompanhei pessoas com mais de 20% de bf que tiveram excelentes resultados com termogenicos como oxyelite, lipo 6 e até clembuterol, sim, conheci um obeso usando clembuterol. e ele perdeu algumas dezenas de kg em meses.

No caso do obeso não era meu paciente, claro, mas o que quero dizer é que acelerar o metabolismo por vária vias é útil, independente do %bf.

Postado

Não entendo esse povo.

Td mundo diz que 10% é o ideal pra manutenção de um natural, então vai usar Ec, Yoimbina e outros pra chegar em quanto %?

Já usei os 3 juntos e digo, vale a pena, se aguentar os colaterais.

EC, basimanete aumentam o metabolismo.

Yoimbina vai pegar sua gordura marrom e jogar no sangue pra ser queimada.

Se vc não tem gordura no sangue (triglicerídeos) teu corpo vai queimar o que com o EC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...