Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sobre a dosagem, experimenta começar pela dosagem descrita no rótulo, na embalagem da ioimbina, que tal? Ai pesquisando mais e vendo e analisando seus resultados, você diminui/aumenta a dosagem caso sentir que é necessário..

mas a dosagem da bula é pra disfunção erétil...

segundo o setudo que li, pra bloquear a2 o ideal é 0,2 mg/ kg. vou usar um pouco menos, devido ao combo.

Já usei ec, clemb, lipo 6, etc, sou bem resistente aos colaterais.

O que acham de usar café INSTANTANEO? 70 mg de cafeina, em media por colher de chá.

Uso ioimbina no testo buster 2 vzs ao dia.

pois é, dizem q turbina a libido... tomara q nao... senao to ferrado srsrsrsrs

Publicidade

Postado

Andei pesquisando e achei isto tambem..
Dosagem: A primeira coisa a ser determinada é a quantidade da substancia ativa presente em seu suplemento. A informação deve constar na embalagem, A dose otima é algo em torno de 0,2mg/kg

entretanto, não é aconselhavel a começar ja utilizando dose otima, pois algumas pessoas manifestam reações adversas, como taquicardia e pressao sanguinea elevada. Logo é uma boa ideia começar com uma dose modesta (4-8mg/dia) e eleva-la gradualmente, Monitorar os batimentos cardiacos tambem é algo aconselhavel

http://treinamentoresistido.blogspot.com.br/2011/02/ioimbina-e-um-farmaco-antagonista.html

Postado

Andei pesquisando e achei isto tambem..

Dosagem: A primeira coisa a ser determinada é a quantidade da substancia ativa presente em seu suplemento. A informação deve constar na embalagem, A dose otima é algo em torno de 0,2mg/kg

entretanto, não é aconselhavel a começar ja utilizando dose otima, pois algumas pessoas manifestam reações adversas, como taquicardia e pressao sanguinea elevada. Logo é uma boa ideia começar com uma dose modesta (4-8mg/dia) e eleva-la gradualmente, Monitorar os batimentos cardiacos tambem é algo aconselhavel

http://treinamentoresistido.blogspot.com.br/2011/02/ioimbina-e-um-farmaco-antagonista.html

pois é, mas quando a gente fala de um conjunto, tem o efeito sinérgico, um componente amplia o outro. Acho perigoso usar 0,2 mg/ kg junto com EC.

Postado

Estou tirando alguns dias de férias, talvez faça algum aej e abs. Mas há uma semana parei os treinos devido a uma leve lesao no cotovelo, que estou tratando. Poderia treinar leve, mas preferi o descanso.

Em 2 semanas retornarei a musculação.

Por enquanto estou em carb cycling. Quando retornar farei um fat fasting, espécie de jejum intermitente onde consumo lipidio, (que é neutro em relação à insulina )durante o jejum.

Manterei o carb cycling, apenas acrescendo as 8 primeiras horas do dia neste jejum e um aej leve.

Meu treino é sempre fullbody 3 ou 4x, by chad waterburr (hft2)

Estou em forma, mas o objetivo é trincar os abs.

Postado

Yomax de farmácia

Não espere muita coisa. Ec e clemb são mais eficaz. Usando junto da uma potênciazilada.

o yomax é ioimbina hcl, a melhor forma, é a que eu comprei tb.

Vou começar com 5 nos primeiros dias depois vou pra 10, pretendo usar 30 dias. se não secar prolongo... Já estou em cutting há 2 meses, mas estagnado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...