Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal, estou em cutting, mas resultados lentos, mesmo com carb cycling

Vou entrar em breve com um termogênico.

Já tenho yohimbine hcl e alguma efedrina e cafeina.

Alguém tem experiencia com doses de ioimbina? Nãoa achei nada que pudesse me guiar em relação as doses.

Pretendo iniciar o IF, mas de leve, e no mais, me manter em carb cycling.

Estou com 80.3 kg. Não muda pra mais nem pra menos, nem 1 grama rsrs Não quero especificamente perder peso, mas gordura, pq pretendo ciclar em breve.

Estou aberto a sugestões

Publicidade

Postado

Tem um tópico sobre ioimbina no fórum, mas lembro que o nome é algo relacionado a gordura teimosa, no tópico mesmo diz que ele é eficaz em homens com 10% ou menos pra tirar a gordura teimosa, então se tem mais que isso, revise a dieta, coma menos e de acordo com seu objetivo..

Boas perdas.

Postado (editado)

Tem um tópico sobre ioimbina no fórum, mas lembro que o nome é algo relacionado a gordura teimosa, no tópico mesmo diz que ele é eficaz em homens com 10% ou menos pra tirar a gordura teimosa, então se tem mais que isso, revise a dieta, coma menos e de acordo com seu objetivo..

Boas perdas.

vou procurar o tópico. eu já li estudos que funcionou até em obesos, rsrs mas nos estudos (resumos) não vi as doses.

obgd pela ajuda.

Já a clembuterol sou resistente, meus receptores nao respondem.

Editado por DRLOVE_S2
Postado

Obrigado novamente, o post é interessante, embora não tenha muitas refencias.

Meu bf% deve estar em torno de 14%,

A ioimbina é certo que usarei, devido a esse bloqueio alfa 2, mas ainda não sei se uso com ec ou clemb.

Postado

Obrigado novamente, o post é interessante, embora não tenha muitas refencias.

Meu bf% deve estar em torno de 14%,

A ioimbina é certo que usarei, devido a esse bloqueio alfa 2, mas ainda não sei se uso com ec ou clemb.

Use o EC com no minimo 4 horas depois de tomar a iombina,para ocorrer menos riscos de hipertensão..

seu Bf ta a 14 % ? o recomendado é usar apenas quando o bf esta menor ou igual 10%,se usar com bf mais alto que isso o resultado será nulo..no mais...o topico que recomendaram vai fala de tudo isso

Bons estudos.

Postado

No caso, já vi estudos que obtiveram bons resultados, inclusive em obesos. O problema dos relatos pessoais é que no espelho fica dificil alguem com 30% de bf ver diferença em redução local de gordura, mas no meio cientifico, com bia, usg, etc foram bem avaliados. A efetividade d ioimbina não deixa duvidas.

A questão da dose que é mais complexa. pretendo começar com 5.4 e depois aumentar pra 10.8 a dose de ioimbina.

Pensei na possibilidade de usar uma dose baixa de testosterona pra melhorar os resultados, ja que tenho 33 anos.

Postado

Sobre a dosagem, experimenta começar pela dosagem descrita no rótulo, na embalagem da ioimbina, que tal? Ai pesquisando mais e vendo e analisando seus resultados, você diminui/aumenta a dosagem caso sentir que é necessário..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...