Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

existe alguma diferenca de resultado entre fazer pernas antes ou depois dos membros superiores e logo depois do treino tomar whey? Pois eu treino primeiro superiores dps inferiores e enqto to fazendo perna vou percebendo que o braco vai dimuindo e qdo chego em casa parece que nen fui a academia. A duracao do meu treino é 60..70 min.

valei

Publicidade

Postado

Bom, é normal o Pump não ficar o dia todo...em cada pessoa fika diferente, o que voce pode estar fazendo, é não tar treinando com muita intensidade. Seria bom você nos mostrar a sua divisão também, pois pode estar havendo excesso de treino em um unico dia.

A whey, não tem nada a ver com isso, e deve ser tomada imediatamente após o treino.

• Administrador
Postado

O braço aumenta durante o treino porque aumenta a circulação do sangue na área e por outros fatores. Mas isso não quer dizer que ele vai ficar desse jeito, logo que você parar de treinar ele vai diminuir. É normal...

O whey se toma após o treino(todo o treino), junto com Dextrose. Tomar durante o treino não vai fazer com que seu braço fique inchado, isso é apenas momentâneo mesmo.

Postado

Caramba, estranhei o avatar do Bronco ali em cima! HUAEHAHUEA

Olha só amigo, você está com dúvida em relação ao "pump" do braço..

A galera aí já te respondeu...

E cara, sempre que tu vai treinar, faça os músculos grandes primeiro... Normalmente os outros servem de "ajuda" (os pequenos) para os grandes.

:) Abraço!

Postado
existe alguma diferenca de resultado entre fazer pernas antes ou depois dos membros superiores e logo depois do treino tomar whey? Pois eu treino primeiro superiores dps inferiores e enqto to fazendo perna vou percebendo que o braco vai dimuindo e qdo chego em casa parece que nen fui a academia. A duracao do meu treino é 60..70 min.

valei

60-70 min é tempo demais pra um treino...

Postado

1º - Se você passa esses 60 a 70 min treinando (puxando ferro) então está treinando demais.

2º - Se a sua pergunta foi em relação a qual músculo teria mais ganhos, pois o primeiro grupo muscular foi trabalhado ha muito tempo atrás e o efeito do whey não agiria em cima dele, então pode ser que sim, mas nem tanto.

Se não me engano existe uma janela de 40 minutos em que o corpo estará mais propício a absorver os nutrientes, então se vc treina cada grupo muscular em 30min, o tempo para os musculos que você trabalhou primeiro estaria esgotado para receber de uma melhor forma os nutrientes. Mas não importa se você toma 2hrs depois ou logo em seguida, o corpo irá absorver os nutrientes. A única diferença é que logo após os exercícios o corpo está mais receptivo.

Acho que é isso. Se eu estiver falando besteira me corrijam.

:angel:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...