Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho medo de ganhar barriga, será que se eu manter bem o cardápio, parar de correr e focar somente na musculação eu não corro tanto risco de ganhar gordura?

Ganhar um pouco de gordura durante o Bulking é normal, porém se você manter o mesmo empenho que teve, conciliando bem treino e alimentação, com certeza terá ótimos resultados, começa aumentando aos poucos as calorias na sua dieta, não precisa se afobar, a musculação é um esporte que exige paciência, os resultados são consequência da disciplina.

Publicidade

Postado

Opa, agradeço a dica.

Tenho medo de ganhar barriga, será que se eu manter bem o cardápio, parar de correr e focar somente na musculação eu não corro tanto risco de ganhar gordura?

Obrigado man, eu na verdade precisava também dos momentos ali com o asfalto haha, precisava replanejar toda minha vida, pois nesse meio tempo separei da minha ex-noiva, ai que foquei mais ainda aproveitando o tempo das corridas p/ planejar 2015.

Agradeço a dica, farei diferente em 2015.

ah sim, pro psicológico é ótimo...

mas pra perder gordura em si não é necessário... é só questão de adequar o consumo calórico, bom, tu deve ter conhecimento disso.

mas e agora, qual o próximo objetivo?

Postado

2015 quero ganhar de 6~8kg de massa...nao tenho noçao se isso eh muito ou pouco para um ano...estou mudando aoa poucos minha alimentacao e acho q o jeito eh o bulk.

Postado

Parabéns cara, que bom que vc conseguiu reverter a situação.

Tbm preciso dar uma treinada no meu psicologico.

To numa tristeza danada... perdi a fome total, to perdendo peso demais, sem vontade de treinar e fazer aerobicos.

Tudo isso por conta do final de ano, faculdade ta pressionando muito eu e minha namorada, e isso tem deixado a gente cada vez mais longe, foda!

Postado

Pô man vc nao sabe o quanto é gratificante ouvir isso.

O que eu puder ajudar estou aí, tem dois artigos um de alimentação e outro de musculação que é um resumão bem parecido do que eu segui, se quiser me manda mp q te envio.

abs!!!

Manda pra mim ;)

Postado

Parabéns cara sua evolução foi excelente.

Seu exemplo com certeza será fonte de motivação pra muitos membros aqui do fórum.

Espero q no próximo mês eu consiga terminar de vez o meu cutting pra ter o prazer de ajudar a galera q ta na luta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...