Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

massa irmao...

mas n precisava fazer tudo isso de aerobico se comesse menos.

acho que um AEJ ou HIIT 1 vez por dia tá ótimo, resto era só ajeitar no cardápio.

mas parabéns!

• Supermoderador
Postado

Não tenho acesso a imagens no serviço(vou confiar nos elogios dos camaradas que já postaram hehe verei em casa depois), mas achei interessante você relatar o trabalho psicológico antes de iniciar a transformação corporal.

Uma ex-usuária do fórum (a Mimis, que acabou virando blogueira e foi parar na TV) percorreu o mesmo caminho. Como diz o ditado, "se a cabeça não funciona o corpo padece". Boa iniciativa! Imagino tua auto-estima agora com o espelho :) parabéns!

Postado

Parabéns ótimos resultados, acho que agora seria uma boa dar uma bulkada, caso você tenha interesse em aumentar a massa magra.

Opa, agradeço a dica.

Tenho medo de ganhar barriga, será que se eu manter bem o cardápio, parar de correr e focar somente na musculação eu não corro tanto risco de ganhar gordura?

massa irmao...

mas n precisava fazer tudo isso de aerobico se comesse menos.

acho que um AEJ ou HIIT 1 vez por dia tá ótimo, resto era só ajeitar no cardápio.

mas parabéns!

Obrigado man, eu na verdade precisava também dos momentos ali com o asfalto haha, precisava replanejar toda minha vida, pois nesse meio tempo separei da minha ex-noiva, ai que foquei mais ainda aproveitando o tempo das corridas p/ planejar 2015.

Agradeço a dica, farei diferente em 2015.

Postado

Não tenho acesso a imagens no serviço(vou confiar nos elogios dos camaradas que já postaram hehe verei em casa depois), mas achei interessante você relatar o trabalho psicológico antes de iniciar a transformação corporal.

Uma ex-usuária do fórum (a Mimis, que acabou virando blogueira e foi parar na TV) percorreu o mesmo caminho. Como diz o ditado, "se a cabeça não funciona o corpo padece". Boa iniciativa! Imagino tua auto-estima agora com o espelho :) parabéns!

Haha, pode confiar que está ficando legal sim.

Preciso de muito mais ainda e nunca estarei satisfeito isso é certo.

Resolvi compartilhar, pois vi que muitas pessoas tem as mesmas dúvidas que tive no começo e o que fiz muito foi pesquisar de diversas fontes distintas dicas e conselhos para montar o que era melhor p/ meu corpo.

Trocar experiência é a melhor coisa.

Postado

Cara, que inspiração!!!

Quero seguir seu exemplo!

Pô man vc nao sabe o quanto é gratificante ouvir isso.

O que eu puder ajudar estou aí, tem dois artigos um de alimentação e outro de musculação que é um resumão bem parecido do que eu segui, se quiser me manda mp q te envio.

abs!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...