Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
16 ANOS 171CM 68KG ENDOMORFO HIPERTROFIA
TREINO:
*A (Costa, Biceps e Trapezio)
-Levantamento Terra 4 x 6 a 10
-Puxador trás 4*10-Remada curvada com barra reta 4*10
-Na maquina puxada supinada 4*10 + voador inverso c/ halter
-rosca com barra W 4*10
-Rosca no banco scott 4*10
-Pull-Over 4 x 6 a 10
-OBLIQUOS ABDOMINAL
*B ( Perna Completa)
-Agachamento Livre 4*10
-Leg 45 4*6 á 8 carga max
-Extensora piramide 5*max
-Stiff 4*10
-Flexora 4*10
-Afundo 3*10 c/ halter
-abdutora 4*10
-adutora 4*10
-Panturrilha no HACK 4*8 a 12 com carg, max;
-Panturrilha na leg press 45° 3*9,9,9
-SUPRA ABDOMINAL
*C (Peito, Triceps, Ombro ABDOMEN)
-Crucifixo inclinado 4*6 á 10
-Supino 4 x 6 a 10
-Supino declinado 4*12
-Triceps testa 4*10
-Paralela 4*maximo
-Desenvolvimento Militar (pela frente) 4 x 6 a 10;
-Elevação Lateral 4*10
-INFRA ABDOMINAL
Editado por rodrigobumussa

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Treina 3 dias na semana cara? Se sim colocaria mais compostos. Ou usaria sl5x5.

Se treina mais vezes na semana ta muito volumoso.

ENDOMORFO86 EU TREINO 3 DIAS NA SEMANA SABE, POR CAUSA QUE NÃO TENHO TEMPO DE TREINAR. MAIS O QUE VOCÊ ACHA ? EU TREINO SOMENTE OS 3 DIAS COM ESSE TREINO, OU EU DIMINUO O VOLUME E AUMENTO OS DIAS ?

Postado

Se quiser continuar 3 dias na semana(desde que não seja dias seguidos) usa o SL 5x5 tem aqui no fórum o modelo. Eu tive bons ganhos com ele. Como está seu bf? Sendo endomorfo deve ta meio alto(conhecimento de causa) então use os dias extras que conseguir pra fazer cardio.

Exemplo

Segunda sl 5x5

Terça. Cardio

Quart . sl 5x5

Quint . Cardio

Sexta. Sl 5x5

Abraço

Postado

Se quiser continuar 3 dias na semana(desde que não seja dias seguidos) usa o SL 5x5 tem aqui no fórum o modelo. Eu tive bons ganhos com ele. Como está seu bf? Sendo endomorfo deve ta meio alto(conhecimento de causa) então use os dias extras que conseguir pra fazer cardio.

Exemplo

Segunda sl 5x5

Terça. Cardio

Quart . sl 5x5

Quint . Cardio

Sexta. Sl 5x5

Abraço

endomorfo86, meuu bf está uns 12% a 14%, pois a ultima vez q fiz quando eu estava com 65kg era 12%. Outra duvida, é possivel eu conseguir aliar um exercicio de HIPERTROFIA BUULKING e o exercicio cardio pra perda de gordura ?

Postado

Não existe exercício pra bulking ou cutting. Os exercícios são os mesmos o que determina bulking ou cutting é a dieta que pra quem é endomorfo é ainda mais fundamental. Se é possível crescer MM e perder gordura é. Mas demora. Com esse bf da pra jogar um bulking limpo. Se aumentar um pouco o bf é só fazer um cutting bem feito depois.

Postado

Não existe exercício pra bulking ou cutting. Os exercícios são os mesmos o que determina bulking ou cutting é a dieta que pra quem é endomorfo é ainda mais fundamental. Se é possível crescer MM e perder gordura é. Mas demora. Com esse bf da pra jogar um bulking limpo. Se aumentar um pouco o bf é só fazer um cutting bem feito depois.

há entendi. Então posso continuar com esse treino queu estou, na segunda quarta e sexta, e reservar terça e quinta pra alongamento, mobilidade, etc... e esqueucer o cardio. GANHAR PESO PRIMEIRO com o bulking limpo ?

Postado

há entendi. Então posso continuar com esse treino queu estou, na segunda quarta e sexta, e reservar terça e quinta pra alongamento, mobilidade, etc... e esqueucer o cardio. GANHAR PESO PRIMEIRO com o bulking limpo ?

Na minha concepção se for pra ir na academia na terça e quinta melhor treinar

Todos os 5 dias. EU treino assim

Segunda perna + ABS

Terç . Peito + tríceps

Quarta. Costas + bíceps

Quint . Ombro/trapézio + abdômen

Sexta. Perna + antebraço

Faço isso pq quero evoluir as pernas.

Mas se quiser manter esse treino dá só troque alguns isoladores por compostos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...