Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

""""Então amigos e amigas, pensem duas vezes antes de se submeterem a sair da sua rotina e cama quentinha, para acordar de madrugada apenas para realizar uma atividade que não é eficiente (aeróbio) e pior, com fome"""

isso parece a lei do menor esforço para preguiçosos, achei essa parte ridícula, mostra bem o público alvo da pesquisa....

"apenas minha opinião"

tem estudos que falam bem, assim como tem estudos que caem matando em cima do HIT.

eu uso ambos.

abraço.

Postado

""""Então amigos e amigas, pensem duas vezes antes de se submeterem a sair da sua rotina e cama quentinha, para acordar de madrugada apenas para realizar uma atividade que não é eficiente (aeróbio) e pior, com fome"""

isso parece a lei do menor esforço para preguiçosos, achei essa parte ridícula, mostra bem o público alvo da pesquisa....

"apenas minha opinião"

tem estudos que falam bem, assim como tem estudos que caem matando em cima do HIT.

eu uso ambos.

abraço.

Bem observado...

• Supermoderador
Postado

Se for assim, é bom pensar 2x antes de sair pra academia ou para qualquer coisa então...

O estudo não mostrou que AEJ não funciona, apenas que ele é tão eficaz quanto o normal. Tem o abstract aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172088-alteracoes-da-composicao-corporal-associada-exercicio-aerobio-em-jejum-vs-nao-jejum/

Outra coisa, o estudo compara pessoas com BF 'normal'. E como fica quem tem BF mais baixo? Como fica com quem segue uma dieta com déficit calórico + low carb + AEJ?

Postado

por isso que digo, são inúmeras variáveis que podem ser levadas em consideração em cada estudo..

quem quer algo conclusivo para usar em seu próprio shape, terá que testar e controlar as variáveis..

Postado

Velho, aeróbico é um saco. Vai lá e faz o que você quiser porra, nenhum deles vai te deixar com um pack de gomos se você fizer e uma pança gigantesca se fizer outro.

O que vale é a consistência, e exatamente por isso o aeróbico deve ser feito por gosto pessoal. Pule corda, jogue bola, leva teu cachorro passear, faça esteira, bike, escadaria.. Mas faça como planejado!

Eu mesmo sou endo e acho aeróbico um PUTA negócio chato. Assim vario pra manter todos os dias que preciso fazer. Tem dias que faço AEJ, dias que faço pós-treino, dias que chego do treino, faço 2-3 refeições e faço um aeróbico..

Como citado no texto, acredito que olhando por um lado tem sim a parte ''preguiçosa'' do cara, mas se a pessoa tem compromissos matinais e precisa tirar MAIS horas de sono pra fazer AEJ, a probabilidade de desistência no meio do percurso é grande..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...