Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, como vou fazer avaliação só em dezembro, e fiz minha última avaliação no começo de junho, decidi pelo menos me medir agora a pouco. Fiquei espantado. Não sabia que tinha "ganho" essa qtidade (braço e principalmente antebraço, antebraço parece que tá igual).

Medidas Jun/09:

Braço relaxado direito: 32.5cm

Braço contraído direito: 34.5cm

Antebraço direito relaxado: 28.3cm

Medidas de 12 de out/09:

Braço relaxado direito: 35.3cm

Braço contaído direito: 38cm

Antebraço direito relaxado: 32cm :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

PS: Não treino antebraço isoladamente. Meu treino de antebraço é meu treino de costas.

O bíceps até que tudo bem, mas antebraço achei muitoooo estranho essa medida. Não me medi apenas uma vez, mas 3 pra confirmar. Alguém já passou por algo igual? A diferença entre uma fita e uma outra fita costuma ser grande? Ou esse detalhe das fitas nem merece tanta atenção?

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tenho uma inveja boa de vc... tudo o que mais quero é desenvolver meus antebraços, mas segundo meu treinador "eles vão desenvolver naturalmente só na barra fixa, e todos os outros exercícios que exigem a pegada mais forte". Tenho 38,5/39 de braço com 29,5/30,5 de antebraço.

Tá de parabéns, antebraços gigantes "é o que há".

Postado

Antebraço é TERRA..

não tem exercicio melhor..

alem de fortalecer a pegada..

martelo tmb é muito bom...

eu pelo menos curto..

hehe

ainda estou com 29,5 mas tá em crescimento..

Abç e Bons Treinos!

Postado

Pow , treino ante bracos mto pouco mas tenho eles quase do tamanho do meu bicpes , 31 d ante braco direito e 30 o esquerdo , por eu andar de moto fazer trilhas , forca muito e ajuda muito , e to com 33 de braco , parece rocha o meu e mto bom. Pra desenvolver bem , fassam exercicion com a barra saka , poem uns 10 kg d cada lado , junta os punhos apoia no banco e faz , e mto eficiente!

Postado

Parabens mano, eu to meio estagnado.. mas vamos a luta

Comecei a fazer o terra agora, to com 29 de antebraco, aumentei 1cm da ultima vez (acho que mes passado) \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...