Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal...chegou os produtos, validei o ciclo 6 no site, e apareceu como original, já comecei o ciclo esta semana, uma aplicação de ciclo 6 na terça e 60 mg de oxandrolona...sem novidades, sem dor até agora...vamo que vamo

Pessoal...chegou os produtos, validei o ciclo 6 no site, e apareceu como original, já comecei o ciclo esta semana, uma aplicação de ciclo 6 na terça e 60 mg de oxandrolona...sem novidades, sem dor até agora...vamo que vamo

blz...pela dica quanto ao uso do Letrozol..seguindo..

Postado

blz...pela dica quanto ao uso do Letrozol..seguindo..

Vai mandando relatos e se possível fotos, queria acompanhar, abraços.

Postado (editado)

Pessoal.. Boa noite.. hoje estou entrando na terceira semaninha do ciclo, na semana passada comecei a sentir sensibilidade nos mamilos..então comece a administração do Letrozol, to curtindo muito...já ganhei 2 quilos de boa...vamos esperar o final.. Tô ansioso para começar as aplicações de stano Usp...

Editado por DARKVADER
Postado

Boa noite a todos, amanha passo a fazer as aplicações da 4ª semana, tudo tranquilo peso subindo normalmente, sensibilidade foi controlada com a administração de letrozol, já senti que estou perdendo gordura porque os músculos abdominais estão mais visíveis, seguindo dieta, lógico tem umas escapulidas... sentido mais força...Eu sou um mero aprendiz sobre AES, porém, posso fazer uma comparação dos que já usei e esse Ciclo 6 da Dragh Pharma foi o melhor até agora, dos meus amigos que estão usando todos aprovaram e estão curtido muito..Vou deixar par mandar fotos somente no final do ciclo...ok...Vamo que vamo....kkkk...tô até parecendo jovem...Até mais.

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal ainda to bem vivo, nas ultimas semanas fiz aplicações normais e agora começo a etapa com stanozol Usp 100mg/dsdn.....até agora tudo tranquilo....Treino tá top...força, resistência, mais ânimo, to me sentido muito bem....Vamo que vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...