Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera blz?

Estou com uma dúvida, eu comecei a treinar biceps uma vez por semana, e estou fazendo no total 16 séries, 4 ex. de 4 séries, mas tem gente que me falo que isso é muita coisa e pra eu diminuir pra 12 séries (3 Ex de 4 séries ou 4 ex. de 3 series). Queria saber o que vocês acham, 16 series é muito para uma vez por semana? Sò uma observação como eu treino para braço de ferro, só faço 1 ex para costas ( barra fixa) no msm dia de biceps que vai ter 1 semana de descanço.

Abraço!!

Editado por KaueGouv
Postado

Eu faco 4 series 1x por semana de isoladores e a evolucao dos bracos nao mudou, e a progressao no exercicio unico que faco melhorou bastante. Mas se quer permanecer nisso ai, fique com 9-12 series mesmo, 16 acho que e muito pra um natty e voce vai ficar muito fraco nos exercicios finais.

Postado

Faz 1 de 3 series e depois faz um FST-7, sla. Eu prefiro variar os treinos e nao fazer sempre o mesmo treino com varios exercicios, mas isso que voce falou serve tambem.

Postado

Se treina o músculo 1x/sem (sem contar o treino de costas), pode manter as 16 séries. Se quer ABCDE vai ter que ter volume mesmo, ainda que eu ache mais adequado treinos menos volumosos e de maior frequência

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...