Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Ae Ja Compro Direto Da Nutrex Nos Eua

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite a Todos.

Alguém ae por acaso já compro algum Produto Lipo, Lipo 6x e lipo 6 Black direto da Nutrex ?

Eu vi no site deles e o preço dos produtos está otimo.

3 lipo Black está custando na promoção U$ 144,90 e ainda ganha uma bolsa deles, mas so que eu ainda estou meio cabreiro de comprar e o produto for barrado ae quando voltar eles ficarem de doce pra enviar novamente.

Alguém ja compro algum produtofora do brasil e veio normal ?

Pelas minhas contas cada um vai custar cerca de R$ 85.

Obrigado.

http://www.nutrex.com/orders.asp O site para quem quiser dar uma olhada.

Publicidade

Postado
não esquece dos impostos pra anvisa que aumentam um bastante o preço.

Será que existe alguma chance de ele vir sem passar pela Receita e pela Anvisa ?

Se eu for pagar o imposto voce teria idéia de quanto é ?

Postado

Valeu pelas Dicas ae Galera, mas alguém ja compro algum produto direto deles ? se sim a ANVISA pego ele e vc teve que enviar atestado médico ?

Obrigado.

Postado

infelizmente a anvisa pega pesado com isso ai brother... a chance de pegarem é miuto grande...ai so com receita pra tirar e detalhe... pagando 60% de imposto... na minha opiniao nao compensa.. se fosse facil todo mundo comprava direto dos EUA.. a melhor alternativa é comprar com os vendedores do forum.. a nao ser qeu vc tenha alguem proximo que more nos eua.. e ele vier pro brasil.. so assim msm pra entrar.

Postado
infelizmente a anvisa pega pesado com isso ai brother... a chance de pegarem é miuto grande...ai so com receita pra tirar e detalhe... pagando 60% de imposto... na minha opiniao nao compensa.. se fosse facil todo mundo comprava direto dos EUA.. a melhor alternativa é comprar com os vendedores do forum.. a nao ser qeu vc tenha alguem proximo que more nos eua.. e ele vier pro brasil.. so assim msm pra entrar.

Valeu pela info cara, vou tentar pegar 2Lipo 6x no site da profiz eles pelo menos tenho certeza que caso o produto volte eles devolvem a grana e segundo eles pela transportadora que eles enviam a chance de ser barrada é muito pequeno.

Flws.

Postado

depende, pode ser ou não, vc é de SP , verdade? não sei não, acho que talvez barrem, sei que para aqui para Nordeste as cahnces de passar são maiores, nunca tive problemas, chegou sempre sem abrirem, sem receita e sem impostos, depende, é um tiro no escuro, estes da anvisa são imprevisíveis...

Postado
depende, pode ser ou não, vc é de SP , verdade? não sei não, acho que talvez barrem, sei que para aqui para Nordeste as cahnces de passar são maiores, nunca tive problemas, chegou sempre sem abrirem, sem receita e sem impostos, depende, é um tiro no escuro, estes da anvisa são imprevisíveis...

Sim sou de SP, mas eu falei com os caras da profiz e ele me disseram se a alfandega pegar para cobrar imposto eles cobram o valor que está na nota fiscal, e eles colocam o valor de U$ 29,90 indepente do valor do produto, assim vai ficar mais barato o imposto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...