Junior_maromba2013 Postado Dezembro 12, 2014 às 00:23 Postado Dezembro 12, 2014 às 00:23 Uma coisa é você omitir se usa ou não usa, se é contra ou é a favor, outra coisa é você mentir sobre tudo! Se o seu ganha pão vier de patrocionios de suplementos,de sua imagem de marketing de produtos..voce admitiria em nivel nacional que tudo o que voce tem foi por AES ? Eu nao...
TheyCallMePeter Postado Dezembro 12, 2014 às 00:27 Postado Dezembro 12, 2014 às 00:27 Também não sei cara.. no dia que eu ciclar, quem perguntar vou falar na lata! Se prepare para ouvir um monte de besteiras na réplica
KawaNx Postado Dezembro 12, 2014 às 17:11 Postado Dezembro 12, 2014 às 17:11 pelo contrário, se fosse liberado aí sim que ferraria tudo, se tem gente com capacidade de encher o braço de óleo, imagina o que fariam com bomba? ou acha que os menos afortunados e sem estudo, sem base nem informação nenhuma vai saber ciclar? fazer exames regularmente etc. já imagino nego tomando 3g de testo por semana pra ''trincar pro carnaval''. Sempre vai ter 1 ou outro fazendo merda, Quem nunca teve aquele amigo que encheu o cu de cachaça e deu pt, É mesma coisa do anabolizante sempre vai ter o retardado que vai fazer merda, Porem vai fazer merda com ele mesmo menos pior que fazer com os outros ex: beber e dirigir
nan101 Postado Dezembro 12, 2014 às 17:25 Postado Dezembro 12, 2014 às 17:25 Das drogas ilegais, só sou a favor da legalização da maconha. Se liberar EA's o que vai ter de nego burro morrendo por ai...
xandeguerra Postado Dezembro 19, 2014 às 12:25 Postado Dezembro 19, 2014 às 12:25 Das drogas ilegais, só sou a favor da legalização da maconha. Se liberar EA's o que vai ter de nego burro morrendo por ai... +1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora