Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

explica ai com mais detalhes como e teu IF .. já faz a muito tempo ? tem gostado ?

São 18hrs.. Primeira refeição as 12hrs (meio dia), ultima as 18hrs da tarde.. quando treino durante a manha, primeira ref 8hrs, ultima 14hrs.

faço IF a bastante tempo.. não consigo seguir dieta se não for em IF, porem em OFF acaba dilatando o estomago, muita kcal em um período muito curto!

treino sempre em jejum.. IF meu estomago sempre ta legal, em jejum o treino rende mais!

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mais fotos (frontais) de hoje...

tenho assimetria no peito foda.. meu peito é uma bosta..

em fotos frontais meus DELTS, são UMA BOSTA... mesmo sendo meu ponto forte!!

pow em 3 dias disso.. parece q ja to ficando melhor, aparentemente mais definido!!

Aparentemente minha BF é uns 12% 13% sei lá.... to buscando 9% é oq me importa!

Uma dica se quiser para peito

5x5 - Supino Reto 80% de carga, contagem 3 segundos, 1 para descer 1 para subir e 1 em static, vai ganhar muito volume. Se conseguir glicerina coloque 30ml em 1,5lt de agua e tome tudo uma hora e meia antes do treino.

Depois de uns 30 dias vai agregando pullover, crucifixo e pulley.

Parabens pelo trabalho em seu corpo, muito bom.

Postado (editado)

Foto de hj:

mesmo melhorando a qualidade... ganhei 2kg kkkkk
Lembrando que só tem 1 semana fazendo isso... ja deu uma melhorada, pouca mais deu, OBS: AINDA NÃO TO FAZENDO DIETA.. ontem a noite eu comi meio kilo de feijão + 4 ovos + 400g de bife + 7 fatias de pão + maionese + 1 lata pepis + uma barra de chocolate.. tudo isso em um refeição em 1 sentada, e to fazendo isso quase todo dia.. e mesmo assim melhorei um pouco.

vou começar dieta amanha...
tiro mais fotos das costas pq é onde tem mais gordura.. nas costas e nas pernas, não tiro das pernas pq não da pra contrair.. to com nodulo no vasto.

Editado por Serdit
Postado

mas meio kilo de feijão é foda kkkkkkkkk porra da panela tava cheia.. sobrou nada. Acho q só não to engordando por causa do T4+trembo.
mais a partir de hj.. vai ser 1600 kcal cravadas...
começando aplicar só no gluteo agora..

Postado (editado)

Comecei dieta hj.. ainda não comi hj, jejum de 20hrs... mano, mano, mano que rage, que porra..

e hj vai ser sem carbo nenhum.. só pra "avisar" o corpo que a parada vai ficar sinistra (uahsuahsuasuauhsuahsuhashu)

Editado por Serdit
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...