Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou tomar 6 caps. por dia mesmo... vou ver se da próxima eu experimento essa DaVinci Laboratories que é bem carinho mesmo....

Mais se valer a pena....

E caso eu compre esse DaVinci, qual é a dosagem recomendado por dia ja que ele vem em uma concentração maior?

Valeu pela ajuda galera...

abraços

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não mano,a composição desse davinci tem VIT-E o meu não tem...óbvio q deve ser o top esse davinci

+oil fish de resto são tds iguais,esse davinci q é o bicho

meu é 1000mg por caps...me mande msg caso há interesse,aqui não se trata disso hehe

oq forneço por dose de 3gr:

Valor Calórico 12 Kcal=50kj

Carboidratos 0 g

Proteínas 0 g

Gorduras totais 3gr

Gorduras saturadas 0,6g

Colesterol 0g

Gordura poliinsaturadas 1,2g

AC. Eicosapentanóico 0,5g

AC. Docosahexanóico 0,35g

Sódio 0 mg

fibra alimentar 0g

Postado

Ai fica a mesma coisa que o Sundown que comprei.... abraço..

Edit:

Sera que depois que acabar esse Fish Oil, seria interessante experimentar esse Triple Ômega 3-6-9?

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Tr...a_3-6-9_Sundown

"Os Ômegas 3, 6 e 9 são ácidos graxos essenciais que ajudam a suprir carências nutricionais e auxiliam na manutenção de uma saúde forte. O Triple Ômega 3-6-9 é composto por óleos peixe, borragem e sementes de linhaça. A combinação destes conhecidos óleos nutricionais promove um equilíbrio único dos conhecidos e essenciais ácidos hidrogenados."

Postado

Tem que esperar algum tempo pra tomar as capsulas no pós refeição? Vai dar diferença nos resultados se eu tomar 1 caps por reifeção no total de 6 capsulas por dia ou é melhor de 2 em 2 caps?

Tem que esperar algum tempo pra tomar as capsulas no pós refeição? Vai dar diferença nos resultados se eu tomar 1 caps por reifeção no total de 6 capsulas por dia ou é melhor de 2 em 2 caps?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...