Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?

Posts Recomendados

Publicidade

nego acha que vai manter shape de jeff seid com testo... a nem....

Desculpe não entendo muito de aes, por isso postei os shapes pra saber o que precisa para se manter um desses.

você não mantem um shape com essas caracteristicas que você citou só com testo parceiro

Bom nessas condições que eu citei, o que seria necessário pra manter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testo, tremb, t2, t3, t4, gh, talvez insulina...

e por aí vai....

kkkkk

cara é muita coisa, entre o blast e o cruise, muda doses, drogas, etc, mais o cruise de um cara desses é o blast de muita gente do forum.

Editado por Stein
Link para o comentário

Desculpe não entendo muito de aes, por isso postei os shapes pra saber o que precisa para se manter um desses.

Bom nessas condições que eu citei, o que seria necessário pra manter?

dinheiro.

Link para o comentário

testo, tremb, t2, t3, t4, gh, talvez insulina...

e por aí vai....

kkkkk

cara é muita coisa, entre o blast e o cruise, muda doses, drogas, etc, mais o cruise de um cara desses é o blast de muita gente do forum.

Caramba, então não vale a pena, tipo o shape do jeff seid ali é o mais seco e denso, pensei que não fosse necessário tanta coisa pra manter aquele shape do zyzz nessa foto acima, ou então o do naso.

dinheiro.

Poderia dizer a quantia +- em 1 ano?

Link para o comentário

eu não acredito que os caras usam tanto assim não. se vc for ver, em volume muita gente tem mais volume que eles.

o que difere eles sãos as linhas principalmente.

Nao eres o unico,pessoal é muito inocente.

Shape assim é comido no GH+t3+drost+tremb+hemo+diuretico.

Shape fit de modelo rola 10ui gh izi

O dia que tu ver o shape de alguém que sabe que tu tama isso tu vai acreditar.

Tremb+drost+t3 até ficar bem sequinho, dai vai tira a drost e jogo hemo+stano, dai ficaria: trem+hemo+stano+t3, dai quando ficar assim vc vai la e soca arroz branco com uva passas, dai vc ve o shape que fica... Clara que os varios ui de gh rolando sempre, eles sao modelos ganha $ com isso, muito $, eles devem estar sempre com o shape pronto.

Editado por henriquess
Link para o comentário

eu não acredito que os caras usam tanto assim não. se vc for ver, em volume muita gente tem mais volume que eles.

o que difere eles sãos as linhas principalmente.

Pois é, por exemplo o shape do zyzz e do naso n sao alcançaveis naturalmente, mas é preciso tanta droga assim que nem o Stein citou, visto que eles nem sao tao exagerados, a respeito do jeff eu ate concorde, ele tem um corpo mais seco e um pouco mais de volume que os dois.

Link para o comentário

Amigos, li todo o tópico e alguns artigos sobre o tema. Todavia queria confirmar algumas coisas com vocês que são mais experientes. Desculpem-me se há resposta clara por aqui e não percebi.

Estou atualmente ciclando com C6 (600mg/sem) e Oxandrolona (60mg/tsds). Iria utilizar o protocolo padrão de interromper o Enantato na décima semana e continuar somente com a oxandrolona até o timing do TPC, só que decidi entrar em cruise e aí surgiu uma dúvida. Ao invés de parar a testosterona na décima semana, eu só aplico uma redução nela já com as dosagens que pretendo utilizar no cruise, correto?

Outra dúvida, aqui indicam o enantato para o cruise, mas também que seria bom alterar a testo entre blast/cruise. Faço isso ou posso continuar no enantato?

Bem, agora o pior dos problemas e que meu médico não soube nem por onde começar a explicar, que é o seguinte: Minha namorada e eu pretendemos ter filho assim que ela terminar a pós-graduação dela (final de 2015). O problema é que eu viajo MUITO (passo um FDS com ela a cada uma ou duas semanas) e provavelmente isso continuará por alguns anos. Tendo em vista, que sendo assim, não posso simplesmente parar os AEs para tratar com HCG, devo utilizar ele desde já? Pois li que quando utilizado por muito tempo diminui o efeito.

Mal pela abuso, mas é que a galera aqui do fórum anda estudando bem mais que a maioria desses endocrinologistas..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...