Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?

Posts Recomendados

Publicidade

meu nick é pq eu tava sem criatividade mesmo, e nem imaginava que ia acessar tanto esse fórum. nao sou zyzzete

aham, aham

eu não costumo perder a paciencia cara, humildade eu tenho de sobra, eu garanto.

não é essa a questão, eu to tentando ter uma discussão saudável aqui com você, não quero fazer inimizades, pelo contrário

as criticas que fiz a você, eu gostaria que repensasse de forma boa...

você veio atacando o protocolo BC, e eu apenas defendi ele, pois eu criei o tópico para gerar essa discussão, mas em nenhum momento gerar ofensas ou "briguinhas"

respeito a sua opinião, mas gostaria de mais argumentação, você disse que BC é mais agressivo, mas porque? como você imagina que seja um BC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutrição mandou um abraço tbm OEAEIEA

Educação fisica (personais) tambem

todos nós temos sempre algo a amadurecer/melhorar, inclusive vc

humildade sempre rapaz ;)

cara eu acho que quem ta precisando de humildade e menos arrogancia é vc

voce disse ali atrás que via mt gente aqui abusando de AEs , aqui nao é nada cara se voce visse os foruns gringos ai sim

@topic

li todos as paginas do topico e cheguei a conclusão que BC > ciclos , tbm mudei minha visão geral sobre o assunto , esse topico teve uma discussão muito produtiva ,

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário

Então fellas, to com um tópico aberto sobre restart de eixo, pois fiz um ciclo/blast bem supressivo e como não era adepto do B.C. e ter também adoecido e parado o início da tpc, tava com o eixo no chão há uns 3 meses, ainda bem que subi bastante de peso e tenho uma boa quantidade de massa magra, pois se não ia ter crescido e mirrado na mesma proporção.

Melhor do que ninguém, já posso dizer que quem faz ciclo e tpc tem que ler as coisas de mente aberta e procurar se atualizar, acredito que seja coisa um pouco ultrapassada, ficar desligando e ligando o eixo inúmeras vezes. To colhendo o fruto disso, não pelo número de vezes que já ciclei, pois foram poucas, mas pela supressão do último protocolo utilizado.

Quisera eu ter estudado e me aprofundado no tema antes, estaria hoje manutenindo meus ganhos e restaurando meus níveis com um cruise de boa, e daqui a um tempo fazendo um blast de cutting pra lapidar. E ficaria nessa até chegar no corpo que acharia aceitável aos meus próprios olhos e daí restartaria meu eixo aceitando as futuras perdas, mas pra nunca mais ciclar.

Minha opinião de entusiasta no assunto e com algum conhecimento empírico é: melhor fazer um B.C. sem abusar no blast e no cruise ser moderado nas dosagens hormonais, e tudo acompanhando por exames, de preferência mensais.

Só desligo o eixo agora pra entrar em B.C., do contrário, não faço mais. Tá foda ficar com o eixo inibido, quase sem testo, sem libido e perdendo os ganhos.

E de uma vez por todas, testo não causa câncer de próstata, o que causa é estrogênio alto (e1, e2), pois quem tem estradiol alto de natureza, tem mais propensão a aumento da próstata e outros problemas. Testo pro homem é vida! É muito simples observar que com a passagem dos anos a testo no homem vai caindo, na mesma proporção que as doenças vão surgindo.

Testo é saúde, vitalidade, bem estar, juventude... quem diz o contrário esta precisando estudar um pouquinho mais.

Deixo aqui a dica de ver o vídeo do Dr. Lair Ribeiro, nutrólogo, cardiologista, médico anti-aging, entre outras picas... falando sobre a reposição/modulação hormonal com testosterona e o mito do câncer de próstata decorrente. Depois disso se tiverem ainda motivos pra continuar o debate nessa seara, vou até me abster.

Links: https://www.youtube.com/watch?v=89EZGHVOiO0

https://www.youtube.com/watch?v=8H7KXYxoVwQ

Valeu, Abraço!

Link para o comentário

Muito bom o topico, agora só uma observação que fiz, alguns aqui que estão em BC tem shape de natural.

acho que as drogas aqui no brasil são muito sub-dosadas e impuras, principalmente desses labs under.

Editado por marcelo007
Link para o comentário

Pra quem acredita que testo causa todos os maleficios da terra, vai esse vídeo também, pois certamente acreditam que ovo aumenta o colesterol (huahuahauhua), brinks.

https://www.youtube.com/watch?v=Ven0C0bQEPA

E mais esses que vou aproveitar pra postar pros amigos, sem querer fugir do tema, mas que vai agregar bastante conhecimento a todos...

https://www.youtube.com/watch?v=54-rFNDFGe0

https://www.youtube.com/watch?v=zI1RJtemgLU

Desculpe poluir visualmente e espero não ser advertido pelos moderadores, mas é que são assuntos de suma importância para nós. Sugiro que vejam mais vídeos desse médico que tem coragem de dizer a verdade.

Já diz a bíblia: "Conheceis a verdade e a verdade vos libertará!"

Tá na hora da moçada sair da matrix, e para isso, muito estudo e mente aberta.

Link para o comentário

galera, pode parecer uma pergunta bastante leiga, porem tive uns acontecimentos e nao quero nunca mais entrar em um hospital AUEHUAHE

existe a possibilidade de entrar em BC e ainda sim, ter a saude em perfeito estado ?

e sobre aquela treta de causar cancer e esses bla bla bla... ?? por meios de exames é possivel indentificar algo "fora do normal" e intervir ?

pra alguns que me conhece por aqui sera até estranho eu perguntar isso, mais é que a cada dia que passa, a nossa mentalidade abre um pouco mais pras coisas...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...