Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?

Posts Recomendados

Publicidade

a especializacao que mais tem medico lixo é a endocrinologia. Os caras nao buscam se atualizar e voce esta se mostrando desatualizado.

Certa vez fui fazer uns exames de rotina em um endocrino, fim de cutting e estava me sentindo desanimadão. Depois de alguma conversa disse para ele que tinha interesse em fazer o uso de eas algum dia. Ele falou que os compostos veterinários não foram testados em humanos e que não se sabe quais reações esperar e tal e tal, até que eu disse que a início utilizaria drogas de uso humano, no primeiro contato provavelmente só testosterona. Palavras dele: "Mas o pessoal por aí usa muito mais coisa, só a testosterona sozinha não é anabólica."

Encerrei o assunto, peguei os pedidos de exames, fiz, tava tudo certo. Nunca mais voltei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

péssimo por ter uma opinião diferente da sua? nice

não, não é por isso...

você ainda precisa amadurecer bastante

a especializacao que mais tem medico lixo é a endocrinologia. Os caras nao buscam se atualizar e voce esta se mostrando desatualizado.

sim, são horriveis

tenho um cara na consultoria, que a médica dele mandou iniciar tpc de ciclo de enan (500mg sem) imediatamente após ultima aplicação

tribbulus, clomid tamox vit e

falar o que

Link para o comentário

quanto a primeira parte, concordo com vc

quanto a segunda, não me considero desatualizado, eu tento estudar a cada dia pra melhorar, e aliás nem comecei meu curso superior ainda, tenho mto o que aprender

não, não é por isso...

você ainda precisa amadurecer bastante

todos nós temos sempre algo a amadurecer/melhorar, inclusive vc

humildade sempre rapaz ;)

Link para o comentário

quanto a primeira parte, concordo com vc

quanto a segunda, não me considero desatualizado, eu tento estudar a cada dia pra melhorar, e aliás nem comecei meu curso superior ainda, tenho mto o que aprender

todos nós temos sempre algo a amadurecer/melhorar, inclusive vc

humildade sempre rapaz ;)

Sabe quando os adultos tao conversando algo sério e vem a criança e começa a dar pitacos sem saber nada, então, é esse o sentimento dos caras que injetam tsd quando alguém com fuark ou mirin ou zyzzz vem dar idéia sem nunca ter nem tomado um ph

Link para o comentário

Sabe quando os adultos tao conversando algo sério e vem a criança e começa a dar pitacos sem saber nada, então, é esse o sentimento dos caras que injetam tsd quando alguém com fuark ou mirin ou zyzzz vem dar idéia sem nunca ter nem tomado um ph

ai-meu-corassaum.jpg

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Certa vez fui fazer uns exames de rotina em um endocrino, fim de cutting e estava me sentindo desanimadão. Depois de alguma conversa disse para ele que tinha interesse em fazer o uso de eas algum dia. Ele falou que os compostos veterinários não foram testados em humanos e que não se sabe quais reações esperar e tal e tal, até que eu disse que a início utilizaria drogas de uso humano, no primeiro contato provavelmente só testosterona. Palavras dele: "Mas o pessoal por aí usa muito mais coisa, só a testosterona sozinha não é anabólica."

Encerrei o assunto, peguei os pedidos de exames, fiz, tava tudo certo. Nunca mais voltei lá.

kkkkkkkk, ai o cara faz o primeiro ciclo so com dura 500 mg por semana e nao vai ganhar nada entao, aham kkk

Link para o comentário

meu nick é pq eu tava sem criatividade mesmo, e nem imaginava que ia acessar tanto esse fórum. nao sou zyzzete

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...