Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Da pra ver q vcs entendem muito hormônios, hahahaha

Neh

pior eh ver nego falar de cancer de prostata, parece q nao fizeram questão de ler 1 artigo que eu postei ou ler uma linha do que eu escrevi aduhadu uahduad.

Cara nao quer ler 1 artigo, uma linha do q eu posto mas quer falar sobre um assunto q eu ja quebrei aqui no tópico, jesus cristo aduhaeuheu, se for refutar ou falar algo, por favor usem argumentos. E infertilidade causada por esteroides anabolizantes é reversível, até mais.

Ah e nao é tao normal ficar infertil nao viu? Mesmo usando esteroides, fica dica ai pra galera n fazer cagada transando c 1 mina sem alguma proteção por achar q ta infertil e dps ter um filho ai riariari.

Postado

Neh

pior eh ver nego falar de cancer de prostata, parece q nao fizeram questão de ler 1 artigo que eu postei ou ler uma linha do que eu escrevi aduhadu uahduad.

Cara nao quer ler 1 artigo, uma linha do q eu posto mas quer falar sobre um assunto q eu ja quebrei aqui no tópico, jesus cristo aduhaeuheu, se for refutar ou falar algo, por favor usem argumentos. E infertilidade causada por esteroides anabolizantes é reversível, até mais.

Ah e nao é tao normal ficar infertil nao viu? Mesmo usando esteroides, fica dica ai pra galera n fazer cagada transando c 1 mina sem alguma proteção por achar q ta infertil e dps ter um filho ai riariari.

- A reposição, no entanto, não é recomendada para todos. É o caso, por exemplo, de homens com histórico de aumento prostático, câncer de próstata. É bom que se diga que a reposição hormonal não provoca o câncer de próstata, mas pode estimular a progressão de um tumor já existente. FONTE : (Fonte: Márcio D. Menezes (fundacaosanepa).

vlw flws

Postado (editado)

Cancer de próstata é causado por estrogenos principalmente a estrona.

Existem estudos que mostram que testosterona protege contra o câncer de prostata.

É necessário apenas 1 espermatozóide para fecundar uma ovulo... Tenho um amigo que teve 2 filhos assim, isso usando nandrolona, e nao pode falar que os filhos náo são dele pq é a cara do pai.

Qualquer tipo de tumor é estimado por androgenos, tumor e uma massa que aceita a entrada dos ARs, então é estimulado a síntese do tecido.

Editado por henriquess
Postado

Neh

Voce tbm nao pode provar que nao cause.

Pode dizer que nao tem estudo, mas nao pode afirmar que e totalmente seguro.

Estudos experentais de classe 1 ou 2 nao mudam minha opiniao.

E nao soh o Ca prostatico, uma montanhas de neoplasias sao hormonio-dependentes.

Cautela e bom senso e sempre bem vinda

Postado

certas informações não podem ser compartilhadas assim . "Desabafo"

Isso eu concordo em 100%....

Vai ter mto tópico sobre isso logo menos, e não desmerecendo ngm não... Não me entendam mau, porém tem uns aqui dando pitaco em BxC sendo que ta com shape de natural e/ou até de gente que nem treina...

Novamente, não estou desmerecendo ngm não. O tópico é bom, não será bem aproveitado por muitos, porém mto bom...

Postado

Qualquer acelerador da mitose acelera o processo do tumor.

Por isso pessoas com excesso de GH tem um histórico maior de cancer.

Nao que gh seja um precursor de câncer, mas acelera o processo da mitose

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...