Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, pelo cruise ser responsável de manter apenas o nível hormonal comum, nessa fase não deve precisa de muita coisa.

Mas e as balls mano? Usam HCG intra blast, não usam, ou usam no cruise?

HCg é R$ 60 conto e mto nego nao usa, a maioria nao gosta de usar nao, em cruise nao é interessante nao, hcg aromatiza pra caralho.

Como eu já disse testo = R$ 50/mes

Exames = plano(a maioria hoje em dia tem, e se n tem estude bastante pra saber oq normalmente as drogas q vc usa prejudica e faça apenas os exames necessario).

Vitaminas entre algumas coisas pra cruise = super barato na gringa e qse n tem chance de ser taxado, se eu me lembrar o site q o Rm me passou q ele pega eu passo pra vcs, ja comprei la 2x e nunca fui taxado, ele tbm.

Tem alguns farmacos q pode ser util em algumas situações mas em geral e coisa barata tbm e dura pra bastante tempo.

ah e uma coisinha pra vcs q querem entrar em cruise

Tenham contatos, se possivel contatos fixos e decentes, pq eu um belo exemplo, fiz o meu ciclo bonito e deixei pra pegar as coisas do meu cruise faltando 2 semanas pra acabar o ciclo(e ainda tinha + 1 semana testo pra cruise), sabe ql foi o resultado? O cara levou mais de 1 mes pra enviar e eu to aqui cada minuto q passa murchando cada vez mais, graça a deus comprei dbol junto e vou usar durante 6 semanas pra ver se pelo menos eu consigo recuperar os ganhos q eu to perdendo.

Ps e ainda nao chegou, tomara q nao seja apreendida tbm pq se for ai eu choro

Publicidade

Postado

1. sobre ciclar de forma convencional ser mais agressivo, é balela, mtos blasts (a maioria) são mais fortes que os ciclos comuns

2. uma coisa é fazer TRT APÓS OS 35 ANOS, outra coisa é fazer B&C com 20 igual a galera anda fazendo, então o autor foi infeliz em sua comparação

como assim?

quero que me explique mais

porque o blast é mais forte?

qual seu argumento?

Postado

Vou começar um diário , só estou esperando o ortopedista liberar eu fazer perna por conta dos 2 pinos que coloquei no joelho (rompimento lca e menisco ) com limitações mas ira liberar, e irei começar a relatar uso de TRH, estou estudando ainda as dosagens , irei postar exames constantes...pretendo usar enantato pelo fato da meia vida...e pretendo fazer por anos ...

Postado

Fuark

Como q um blast é mais forte q um ciclo comum, se um blast é apenas um ciclo velho? Juro, agora alguem me explica a diferença de Blast pra um ciclo ? LOL

exatamente, NENHUMA diferença. no tópico fala que o blast é menos agressivo

como assim?

quero que me explique mais

porque o blast é mais forte?

qual seu argumento?

doses? pelo menos na maioria das vezes

Postado

1. sobre ciclar de forma convencional ser mais agressivo, é balela, mtos blasts (a maioria) são mais fortes que os ciclos comuns

2. uma coisa é fazer TRT APÓS OS 35 ANOS, outra coisa é fazer B&C com 20 igual a galera anda fazendo, então o autor foi infeliz em sua comparação

2x

Esse negócio de "vou manter no nível fisiológico" não me convence.

Postado

exatamente, NENHUMA diferença. no tópico fala que o blast é menos agressivo

doses? pelo menos na maioria das vezes

você não acha o protocolo de B&C menos agressivo ao organismo do que ficar enfiando tamox após o ciclo, e logo ciclando outra vez em menos de 1 ano?

levando o corpo nessa "dança" de on/off?

Postado

você não acha o protocolo de B&C menos agressivo ao organismo do que ficar enfiando tamox após o ciclo, e logo ciclando outra vez em menos de 1 ano?

concordo com isso ...

Postado (editado)

tamox eh um pouco hepatoxico não é? Como fica o libido de um cara que vive em blast and cruise? Digamos que em blast use apenas dura no protocolo padrão e em cruise mantenha a testo entre 700 a 1000, com duas aplicações semanais de Deposteron(farmacia) a libido fica normal em cruise? ou o lh do cara despenca e tem que usar algo pra manter a libido em alta?

Editado por Nando32SA
Postado

tamox eh um pouco hepatoxico não é? Como fica o libido de um cara que vive em blast and cruise? Digamos que em blast use apenas dura no protocolo padrão e em cruise mantenha a testo entre 700 a 1000, com duas aplicações semanais de Deposteron(farmacia) a libido fica normal em cruise? ou o lh do cara despenca e tem que usar algo pra manter a libido em alta?

+1 quero saber essa tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...