Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz uma porrada de exame hormonal só falando que eu queria ver como tava a saúde, só esqueci de pedir pra médica a testo livre que a fdp não pediu.

Mas acredito que se você falar de ae's e falar que tá com medo de ter dado merda, tipo apelar pro emocional, é meio que impossível de não darem todos os exames que voce pedir. SOIAHSIOHASIO

Ei continua o relato la do cobavit.

Publicidade

Postado

Faltam relatos de BC aqui. todo mundo comentando e pouca gente relatando.

Falaram aí que Enan é o padrão-ouro pra cruise. Sou muito mais o cipionato.

Falaram em 2 aplicações por semana no cruise. Eu mando SC tsd.

Falaram em gastos absurdos. Se não tiver grana no ano, não faz o blast e segue apenas no cruise com uma caixa e de deposteron por mês.

Falaram em testo em gel: usei por 3 meses, fiz exame de sangue e salivar e não houve nenhuma mudança significativa na testo, e2 subiu um pouco. Portanto é BALONIE SIM! Se algum médico receitar, vire as costas e mande-o estudar a absorção dessa merda, onde não tem como mensurar o quanto tu tá repondo. Cada dia teu corpo vai absorver uma dose diferente, fodendo teu ritmo circadiano.

BC exige muito estudo. E aqui podemos lançar fontes de estudo e PRÁTICA tbm, o que é essencial pra encorajar os interessados e estudiosos que querem se submeter à esse tratamento complexo.

• 1 mês depois...
Postado

Por exemplo o intuito do BxC é manter um shape acima do natural, se meu limite genético fosse 80 kg 5% bf, teria que utilizar uma dosagem alta de BxC para se manter nos 90 kg 5% bf?

Postado

Por exemplo o intuito do BxC é manter um shape acima do natural, se meu limite genético fosse 80 kg 5% bf, teria que utilizar uma dosagem alta de BxC para se manter nos 90 kg 5% bf?

você não mantem um shape com essas caracteristicas que você citou só com testo parceiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...